Marco Aurélio Cunha não descarta reformas no Estádio do Morumbi caso seja eleito

Fonte Esporte Interativo
Pré candidato a presidência do São Paulo, eleição que ocorre no final de 2020, Marco Aurélio Cunha concedeu entrevista ao programa "Fora de Jogo", dos canais Esporte Interativo, e em uma conversa com o jornalista Alexandre Praetzel, MAC comentou sobre possíveis reformas no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: MP muda transmissões no futebol. Como ficam Libertadores e Sulamericana?
"Você sempre precisa atualizar os seus ativos, as suas dependências, a sua casa, a sua sala. É sempre importante, desde que você tenha dinheiro. Aí vem a segunda questão, "mas você pode fazer parceria, você pode pegar investidores", tudo que for positivo pro São Paulo e que não acarrete em aumentar o valor das dívidas, nós tentaremos, porque o São Paulo merece. Primeiro que o Estádio do Morumbi é excelente, eu fui no Camp Nou (Estádio do Barcelona) e vão fazer uma grande reforma, eu vi todo o projeto de reforma, com cobertura e tudo e é bem legal, eles tem dinheiro e espero que façam isso mesmo."
Marco Aurélio ainda comentou sobre quais reformas, ele faria se for mandatário do São Paulo, e ressaltou o tamanho do Morumbi e seu poder de capacitar um grande número de torcedores.
"Eu acho que o Morumbi precisa fazer os vestiários centrais ali, para que fique uma coisa mais bonita, a aproximação do campo, hoje é moda o torcedor perto, o visual fica melhor, mas tem uma série de grandes dificuldades para fazer isso, mas não impossível. E também a cobertura do estádio, com esses novos materiais, mas aí não é difícil de fazer, para cobrir especialmente a arquibancada, que sofre no sol e na chuva e merece mais atenção. Mas não é preciso fazer grandes coisas no Morumbi para ele ser o melhor estádio, de maior capacidade pública dos estádios de São Paulo e onde nós colocamos 70 mil pessoas, onde as novas arenas colocam 35."

LEIA TAMBÉM: TREINOS LIBERADOS HOJE! Ceni volta 2021? Rojas, MAC x Casares, Kaká no SPFC? Hudson, Muricy, Walce
São Paulo, marco aurélio cunha, reforma, morumbi, estádio, presidência, candidato
Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

antonio jandira pereira
15 1
20/06/2020 13:24:52

torcedores apaixonados no dia das eleições vamos fazer pressão em cima dos que vão votar vamos gritar bem alto o nome do marco Aurélio Cunha ele tem que ganhar esse homem chera títulos ele tem que ganhar pro nosso bem e do clube

gerson ribeiro da rocha
11 0
20/06/2020 13:03:56

Confirmar MAC e espalhe para seus amigos

gerson ribeiro da rocha
5 1
20/06/2020 13:02:43

Casares e filho igreja universal eles compraram emissora Record ele não tem a bagagem de 40 ajos que Dr Marco Aurélio Cunha conhece tudo sobre Morumbi os acertos e erros eu posso falar porque trabalhei 12 anos como voluntário Gino Orlando assim eu vi o trabalho que ele ajudou o São Paulo

wilton saraiva
21 1
19/06/2020 21:52:27

Precisa trazer a arquibancada mais próxima ao gramado. Precisamos fazer do Morumbi um caldeirão. Jogos grandes a pressão é intensa. Mais jogos pequenos o Morumbi fica horrível

joão vitor
21 0
19/06/2020 20:42:15

E isso um time gigante como o tricolor precisa de um presidente que pense alto, tomara que o MAC vença acho que é o unico que pode mudar o SPFC.

weslley rodrigues
11 3
19/06/2020 20:17:19

Nós últimos anos o Morumbi tem passado por umas pequenas reformas q modernizaram o Estadio agora uma cobertura no estádio transformaria em um caldeirão

jean albuquerque
19 1
19/06/2020 19:48:12

Aquele progeto da copa do mundo o MORUMBI ia ficalr lindo , top de mais

jean albuquerque
7 0
19/06/2020 19:46:43

*MORUMBI

jean albuquerque
7 0
19/06/2020 19:46:19

Top tem que fazer mesmo , vai ficar top o murumbi apoiado MAC

yoichiro ichijo
14 0
19/06/2020 19:34:06

Acho q morumbi nao e a prioridade no momento. Onfelizmente vai demorar p tudo voltar ao normal.... A prioridade e arrumar a cagada e dividas q Vaidar e Leleco criaram e valorizar a molecada para nao cairem fora por merreca.

joão luis gemelli
6 8
19/06/2020 19:30:10

Concordo plenamente que o Morumbi tem uma mística, mas as vezes penso que um local como o do Pacaembu faria toda a diferença para tornar um estádio rentável, não sei se alguém mais concorda, se bem que hoje com o metrô, quem sabe com mais estacionamentos o local atual não seja ruim também. A oportunidade de melhor gerir as receitas televisivas com a nova mp quem sabe nova lei podem proporcionar ao SPFC a volta ao protagonismo, com uma boa gestão tudo pode mudar, gostaria de ver o MAC lá mas acho que até o Casares pode fazer um bom trabalho, o que acham?

joão luis gemelli
7 1
19/06/2020 19:23:52

Continuando... Se conseguirem a adequação dos vestiários e cobertura já estará ótimo modernizando o estádio. Uma reforma como a do Beira Rio teria sido o melhor para o Morumbi mas... Parece estranho mas acredito que também passa por isso a modernização para o São Paulo voltar a ser vencedor. Não sei como ficou depois de mexerem no anel inferior do estadio mas assisti jogo ali e era muito ruim, ficava mais perto mas a visão era péssima

joão luis gemelli
3 7
19/06/2020 19:19:00

O SPFC parou no tempo nessa parte de estrutura também, sou de SC mas morei um tempo em SP e o Morumbi infelizmente não tem uma localização tão boa em minha visão, mas como as coisas financeiramente não são uma maravilha se conseguir

benedicto marcos f ff
4 11
19/06/2020 19:17:11

o torcedor, burro, que se exploda de torcer e dar dinheiro para essa cambada e, alguns deles, chegam ao grotesco de se dizerem "democratas" e gritarem fascista, nazista etc., quando da missa, não sabem sequer onde é a Igreja.

fabricio atadani
4 7
19/06/2020 19:14:34

Como ele vai alterar se o estadio foi tombado.. dizem q n pode aproximar a arquibancada e nem cobrir

benedicto marcos f ff
5 7
19/06/2020 19:12:27

Continuando:duvido que quem quer que seja eleito determine uma auditoria na contabilidade do clube para se apurar a roubalheira."Eles" se protegem mutuamente e não há força que lhes tire o poder.O torcedor, burro

benedicto marcos f ff
8 1
19/06/2020 19:07:47

A maior e prioritária reforma drve ser administrativa, com uma devassa total nas contas do clube para se apurar as falcatruas que vêm ocorrendo desde a última gestão Juvenal Juvêncio, já morto, e ganhou corpo na malfadada administração Lecolarapio.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net