Candidato à presidência do São Paulo, Casares revela planos para o clube

Fonte LANCE!Net
Se depender de Julio Casares, essa dupla estará junta no São Paulo em 2021 (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
A corrida eleitoral no São Paulo já começou há algum tempo e aos poucos os personagens estão assumindo seus postos de forma gradual. Julio Casares já garantiu sua candidatura à presidência do clube e faz planos para caso seja eleito para exercer o cargo a partir do ano que vem. Um deles é a volta de Muricy Ramalho em um cargo de coordenação, além da manutenção de Diniz.

Em entrevista ao "Canal do Nicola", na última sexta-feira, Casares falou de diversos assuntos relacionados ao que pretende levar ao Tricolor se chegar ao principal posto no clube e não escondeu o desejo e o otimismo em contar com o retorno de Muricy, técnico multicampeão defendendo as cores são-paulinas e atualmente comentarista do Grupo Globo. Para o candidato, apesar de isso não ter sido tratado formalmente, há quase certeza de que essa volta acontecerá.

LEIA TAMBÉM: SPFC deve renovar com Rojas até o fim deste ano

- O Muricy, além de ser um amigo pessoal, é um profissional de maior qualidade, que eu tenho o maior respeito. Quem não gostaria de ter o Muricy? Eu acho bem possível, é claro que nós precisamos conversar, nunca falamos a respeito disso, não é o momento, mas eu vejo com bons olhos. Eu tenho quase convicção de que o Muricy integrará o nosso time de coordenação técnica e acho que o Muricy, no momento oportuno, nós vamos conversar, até porque, hoje, ele é um cronista importante, quero saber as prioridades dele. Isso é uma coisa que precisa se discutir objetivamente, mas não tenha dúvida que ele faz parte da nossa agenda - declarou.
Casares também falou sobre uma possível volta de Rogério Ceni ao São Paulo. Para o candidato à presidência, clube e ídolo queimaram etapas quando entraram em acordo para que o ex-goleiro fosse o novo técnico tricolor, em 2017. Em meados do mesmo ano, ele foi demitido e acabou seguindo carreira no Fortaleza. Algo que até o fez relembrar a trajetória de Muricy Ramalho.
- É um grande amigo, é um grande são-paulino, é um ídolo, etc... Ele está fazendo um grande trabalho no Fortaleza, acho que quando ele chegou no São Paulo, houve uma precipitação dele e da diretoria em contrata-lo, queimaram etapas... Veja bem, o Muricy foi um grande técnico, foi auxiliar do Telê, teve um caminho e o Rogério retomou esse caminho no Fortaleza, está fazendo um grande trabalho e realmente pode voltar um dia - avaliou.
Mas esse dia, na cabeça de Casares, não deve ser a partir de quando assumir o cargo de presidente, caso vença as eleições. Para ele, o momento é de dar continuidade ao trabalho de Fernando Diniz, que tem caído nas graças de toda a coletividade são-paulina, especialmente a torcida, cada vez mais adepta ao "Dinizismo", como é chamado o método de trabalho do atual treinador tricolor.
- O momento é do Fernando Diniz. O Fernando Diniz vai ter toda a tranquilidade, toda a longevidade no que depender de todos nós. Claro que o futebol é dinâmico, às vezes tem um problema, etc, mas o Fernando Diniz eu gosto muito da convicção dele, da filosofia dele, da seriedade dele, e nós vamos apoiá-lo muito. Fernando Diniz vai dar continuidade ao trabalho - concluiu.

As eleições no São Paulo estavam previstas para acontecer no mês de novembro, no entanto, devido à pandemia de coronavírus, pode ser adiada para dezembro ou data posterior. Apesar de ainda não ter revelado se irá ou não candidato, Marco Aurélio Cunha, que deixou a CBF recentemente, desponta como principal adversário de Julio Casares para o pleito.
São Paulo, Candidato, Presidência, Casares,Planos, SPFC
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

trakino light
1 0
08/06/2020 15:46:56

Sempre esteve na situação e bateu palmas pra tudo...Marco Aurélio neles....

joao filho campos
1 0
08/06/2020 04:53:08

Se por em pratica,muito bom!

washington renata
3 0
07/06/2020 15:03:02

O Casares e bom tambem bom no marketing mais eu queria ver o MAC

hugo oliveira santos hugo oliveira santos

Igor

hugo oliveira santos hugo oliveira santos

HUGO

tony uada
7 1
07/06/2020 13:16:10

Tem que ser o MAC pq o Casares fazia parte da diretoria do leco e do Juvenal.

1983spfc
ouro
10 0
07/06/2020 12:11:23

Com o MAC, o São Paulo teria uma relação melhor com a CBF. O problema dele são as ideias.
O Casares tem ideias boas, mas critica uma estrutura da qual ele faz parte.
O fato é: qualquer um dos dois será melhor que o Leco.O Leco é um cretino.

ederval vieira
9 1
07/06/2020 12:33:28

******* parece eterno esse final de mandato deste dinossauro do leco. ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net