LEIA TAMBÉM: Sempre na mira! São Paulo monitora Miranda, Lucas e Calleri
Lucão foi revelado na base do São Paulo, em Cotia, e viveu dos 12 aos atuais 23 anos no Tricolor, com uma escala de um ano em Portugal. Ficou marcado por falhas contra Corinthians e Atlético-MG, e uma declaração dada depois de uma derrota para o Atlético-MG, em 2017, dizendo que ia embora, que o fizeram perder espaço e foi emprestado para o Estoril.
Depois de retornar do empréstimo ao Estoril, em junho de 2018, Lucão se recuperou durante sete meses de uma da lesão de cartilagem no joelho esquerdo no CT da Barra Funda. Saiu pela porta dos fundos do clube e sem deixar nenhuma saudade para o torcedor.
Lucão não esconde a admiração e o carinho que tem pelo clube:
"O carinho pelo São Paulo sempre vai existir pela identificação que tive com o clube, minha infância inteira foi lá. É algo que não posso negar e que é prazeroso e gratificante. Com uma carreira mais consolidada isso pode acontecer, vestir a camisa do São Paulo, porque o futebol é muito dinâmico, as coisas acontecem rápido. Não posso dizer que não, um dia isso pode acontecer", revelou.
É verdade que nos dias atuais, o torcedor não quer ver Lucão na zaga do São Paulo nunca mais. Entretanto, com uma rodagem pelos times do Brasil e se demonstrar atuações concretas e seguras, pode ganhar mais uma chance em um futuro, no clube do Morumbi.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Jogadores recuperados de lesão na quarentena, Rojas, Volpi e Igor Gomes tira passaporte e valoriza - Layla Reis
São Paulo, lucão, zagueiro, retorno
Sim pq nao o cara é profissional e ganha pra isso jogar bola
Um parte da torcida tem uma paixão inexplicável POR ***** incrível.
REPITA COMIGO: O SÃO PAULO NÃO É CASA DE CARIDADE, NEM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.
UMA ***** UMA ***** NÃO IMPORTA QUANTOS ANOS PASSEM.
Quem é o piadista que assina a matéria?!?!?!?
Sim
Sim ele é bom e merece nova chance
Post com 80% de aprovação...
É de se preocupar uma coisa dessa
Bom jogador!! Muricy também acha!!!
Estamos bem servido na zaga e goleiro ja sofremos d+ com esse setor ! Lucao era protagonista da cagada .....mlk ja ta queimado vai queima +? Deixa mlk ir para outro clube seguir outro caminho!
Achi que merece uma chance sim, ja que eke sinda e um garotao
Sim !
Se fosse bom teria despontado na Europa...chega de refugo
Se vier de graça poderia ser uma boa com salário minimo
Nunca, foi um sacrifício nós livrarmos do Loucão e o trouxa ainda saiu dizendo que a torcida podia ficar tranquila que ligo ele ia embora. Deve estar pior do que que quando saiu. Jogou aonde???
Jogador tem que esta bem,se tiver bem,que volte,qualquer jogador,,,,
Cada pergunta ta.de sacanagem .... Pode ficar onde está
Sem problemas... Jogando bem que mal tem?
Vcs estão de sacanagem. Traz logo o Alencar de volta junto Carabali, Reginaldo Cachorrão, Rondón, Edgol, Jacques, Jadílson, vamos encher o elenco de ***** de uma vez.
Se estiver jogando MUITO e quiser vir, por que não?