O São Paulo até precisa, mas garante não ter qualquer proposta da China pelo atacante Pablo. Nos últimos dias, surgiu a notícia de que um clube da Superliga Chinesa estaria disposto em pagar 4,5 milhões de euros ou R$ 27 milhões para comprar o centroavante tricolor.
“Não teve absolutamente nada. Nem sondagem”, assegura uma pessoa próxima ao presidente Leco, em contato com o Blog. Vale lembrar que o centroavante, de 27 anos, foi comprado em dezembro de 2018 do Athletico Paranaense por 6 milhões de euros.
LEIA TAMBÉM: Logo após Alexandre Pato do SP apoiar Bolsonaro, outros atletas movimentam web com mensagens políticas
É bem verdade que, devido à alta da moeda estrangeira, os 4,5 milhões de euros de hoje valem mais do que os 6 milhões de euros do fim de 2018. Ainda assim, o Tricolor certamente não aceitaria vender seu atacante por algo inferior a 6 milhões de euros.
Não é segredo para ninguém que o São Paulo terá de fazer uma ou duas vendas na metade do ano, para tentar reequilibrar o caixa. Desde o ano passado, existe enorme dificuldade para manter os salários em dia - o déficit tricolor em 2019 foi de R$ 156 milhões.
Com a paralisação dos campeonatos, por causa do Coronavírus, a situação no Morumbi ficou ainda mais caótica. Receitas com bilheteria, sócio-torcedor, cotas de TV, premiações e patrocínio, entre outras, foram bastante reduzidas ou cortadas.
Com contrato até dezembro de 2022, Pablo ainda não conseguiu convencer no Tricolor. Neste ano, soma 11 partidas e três gols. Já na temporada passada, sua primeira no clube, esteve em campo 30 vezes, com sete gols.
São Paulo, Descarta, Proposta, China, Pablo, SPFC
Joga bola, precisa de sequência
Isso que tem sido **** no SPFC nesses últimos anos.
O clube recusa propostas por jogadores substituíveis e aceita a primeira proposta chega por jogadores que o clube deveria segurar.
Recusou proposta pelo Pablo, Pelo Reinaldo e pelo Walce, e na primeira oportunidade que tiver vai vender o Igor Gomes.
Infeliz notícias a melhor coisa séria a venda nesse momento
Sinceramente seria a hora de recuperar a grana investida, até pq o jogador ainda é uma incógnita, não se perde tanta grana na dúvida.
Vende ele e manda o Caprino de brinde.
Esse deveria ter vendido.
Seria muita sorte conceguir essa grana por esse canela de vidro que passou 70%do seu contrato no DM
Agora que que o menino começou a se acertar no time, deixa ele se valorizar ai depois se vier uma proposta irrecusável, ai negociamos. Primeiro vamos receber sa dinheirada que estão nos devendo, só ouço dizer que o SPFC tem uma bolada aqui outra ali pra receber e até agora porra nenhuma, quer dizer que a grana que temos a receber some e as dívidas continuam ou aumentam. Se liga diretoria pilantra.
Melhor vender ele e fazer caixa q vender Igor Gomes!!
Simples, tentem compra-lo de volta por esse mesmo valor, divido que vendam. *** C
O SPFC pagou 27 e ofereceram 28.
Ele é bom, teve problemas com lesões, mas já estava voltando a atuar bem.
Esse cara em boa fase pode ser vendido pelo dobro disso ou mais
Muito pouco tinha que ser pelo menos 55 60 milhões por ai nos trouxemos ele por 50
PÉSSIMA NOTÍCIA
um dinheiro desse num jogador desse fraco a China ta cega com corona vírus sorte do sp se fosse verdade
Alegria durou pouco...Que infelicidade...
Muito pouco o São Paulo pagou 50 milhões
Que pena
Se nao teve é uma pena, mas se tiver por esse valor de 27 milhoes, tem q vender logo e trazer o callere