Clubes e FPF querem pressionar Globo com o término do Campeonato Paulista

Fonte UOL
Em reunião virtual realizada ontem (15) entre os representantes dos clubes da Série A1 e da Federação Paulista de Futebol (FPF) ficou definido que o Paulistão 2020 será decidido no campo, mas ainda sem data prevista para ser retomado.

Segundo apurou a De Primeira, o veredicto serviu para pressionar a Globo a pagar a quarta parcela referente aos direitos de transmissão — afinal o torneio terá, como era previso antes da pandemia do coronavírus, o seu término. Tal expediente foi adotado também no Rio de Janeiro.

São Paulo FC, Tricolor, FPF, Rede Globo
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

elson luiz paiola
2 0
16/04/2020 20:45:58

Essa globolixo sempre faturou fortunas com o futebol, agora na hora da crise deferia ser a primeira a ajudar os clubes, mas nao, demonstra realmente o que e, oportunista, cambada de *** emptesa vagabunda, REDE ESGOSTO

marcos antonio secomandi
10 0
16/04/2020 15:02:39

O Armando deve torcer para as galinhas!

rafael pereira
8 1
16/04/2020 15:00:32

Armando,o legítimo petista k.

rafael pereira
10 0
16/04/2020 14:58:22

Armando,fugiu da escola?

jose feitosa
10 1
16/04/2020 14:43:47

Como esse Armando Aparecido fala besteira, impressionante.

roberto barros barros carvalho
10 0
16/04/2020 14:36:43

Armando aparecido ser gamba pra quer o fim do paulista k

armando aparecido
3 10
16/04/2020 14:17:24

Esta éa minha opinião

armando aparecido
8 14
16/04/2020 14:16:49

Si eles si os crubes não esta satisfeito com globo porque que eles nao negocia com a band ou com a record quem sabe seria mais melhor que a globo

armando aparecido
6 19
16/04/2020 14:14:13

Porque este campeonato paulista nao serra d vez e d este titulo dvez para o santo andre

armando aparecido
2 15
16/04/2020 14:12:49

A vez d confederação paulista d futibol e os nao de que muitas pessoas estao morrendo por causa d corono virus por eles nao tem paciencia nao esperam mais um pouco agora eles so pessam neles so que bolso fica mais rico que eles ja sao

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net