Interessado na contratação de Léo Pelé, o Santos não deve ter vida fácil para tirar o lateral esquerdo do São Paulo. Ainda que as duas diretorias tenham boa relação, um dos trunfos citados pelo presidente do Peixe, José Carlos Peres, o Tricolor não tem intenção de se desfazer do jogador no mercado da bola.
Embora tenha atuado apenas uma vez nesta temporada, Léo Pelé é o reserva imediato de Reinaldo na lateral esquerda do clube do Morumbi. A direção da equipe acredita que o elenco é enxuto no setor e só aceita negociar o atleta em caso de proposta com altos valores envolvidos.
LEIA TAMBÉM: Urgente: Clubes decidem por mais 10 dias de férias para jogadores
Em virtude da negociação entre as duas equipes no fim do ano passado, quando Peixe e Tricolor trocaram Vítor Bueno e Raniel sem nenhum outra verba envolvida, o São Paulo já sabe que o Santos não tem caixa para fazer uma proposta com valores significativos para tirar Léo Pelé do Morumbi.
O Tricolor adquiriu Léo Pelé no começo do ano passado e desembolsou R$ 3 milhões para contratar o jogador de 24 anos, aue estava emprestado ao Bahia e pertencia ao Fluminense. Foram apenas 17 jogos na última temporada e somente um em 2020 — prejudicado por uma lesão que o fez parar por dois meses.
O jogador é visto como importante no elenco que conta apenas com ele e o jovem Wellington como opção ao titular Reinaldo. Juanfran, Liziero e Éverton podem ser improvisados no setor.
Já no Santos a situação é bem pior em relação às opções no elenco. O Peixe conta apenas com o titular Felipe Jonatan de origem para a posição desde a saída de Jorge, no fim do ano passado.
Ainda que o camisa 3 seja um dos destaques da temporada, a diretoria e o técnico Jesualdo Ferreira sabem da necessidade urgente de contratar mais um atleta para a função.
O zagueiro Luan Peres precisou jogar improvisado no setor em uma partida. O defensor Wagner Leonardo e o meia Jean Mota costumam atuar no setor durante os treinamentos.
São Paulo, Jogo, Duro, Léo Pelé, Santos, SPFC
As sereias estão quebradas. Pode ser feita uma troca com algum reserva de lá. Toparia o Jean Motta.
O Santos se negou a negociar Vítor Ferraz com o São Paulo e acabou cedendo p Grêmio sem esforço nenhum então já que é assim não negocia o Léo não a não ser que o Santos envolva o Carlos Sanches no acordo caso contrário vão atrás do Danilo Avelar da galinhada.
Nao falta quem paga uber pra ele descer a baixada. K
Acho que o SPFC deveria emprestar Léo Pelé, Shaylon e Toró ao Santos sem custos, esses jogadores não vem jogando no SPFC e ainda o tricolor paga os salários deles. Com isso os três teriam a chance de jogar com maior frequência e retornar de empréstimo na próxima temporada. Além da economia de salários. Para lateral esquerda teremos o retorno de Júnior Tavares, além dos garotos de Cotia, a meia temos um bom plantel, o mesmo para o ataque, além da base que está pedindo passagem.
Nao vende nem que ele fica na reserva direto ele nao compromete quando entra .as sardinha da vila faiz jogo duro com negócio eles nao venderam o Victor Ferraz pra nois quando precisamos antes
O correto é só liberar mediante a pagamento ou uma troca de jogadores.
Até hj fico pensando...
Como e que o São Paulo pagou 3 milhões em um jogador abaixo da média!
Fala sério... A Sereia sempre faz jogo duro pra liberar qualquer pereba pra gente, mesmo se o jogador tá de reserva lá e nem jogando pedem R$ 20 milhões como foi no caso do goleiro Vanderlei sondado antes da gente trazer o Volpi. Chega!
Se for liberar que mandem uma compensação justa! Ou um jogador deles de valor equivalente que possamos usar no elenco ou valor em grana justo.
Porra entrega logo pra eles e sobe um da base
A principio era uma materia do interesse do Santos no Léo, nosso lateral, mas o autor é tão versátil que fez uma reportagem do Santos no meio