- Eu acho que é difícil permanecer (por muito tempo) por conta da idade e da qualidade. O São Paulo não escapa disso, quase nenhum clube brasileiro escapa: os clubes precisam vender para honrar compromissos financeiros. Em determinado momento, o clube se vê quase que na obrigação de vender. Eu não sou a pessoa mais indicada para falar dos detalhes de como o futebol do Brasil é gerido, mas a gente é fornecedor de matéria-prima e ele é uma grande matéria-prima - avaliou Diniz, em entrevista à Rádio Transamérica.
A venda de Antony para o Ajax (HOL) não será suficiente para garantir o ano do São Paulo em termos financeiros. A diretoria não esconde que precisará negociar outro jogador no meio da temporada, ainda mais com os prejuízos que serão causados pela crise do coronavírus. Se esse jogador for um titular, como Igor Gomes, a ideia é tentar segurá-lo no Brasil pelo menos até o fim de 2020.
Na semana passada, a imprensa espanhola noticiou que o Real Madrid é um dos interessados no "novo Kaká". Ajax, Barcelona e Sevilla também foram citados como clubes que o observam. No que depender de Fernando Diniz, as impressões sobre o jovem serão as melhores.
- Ele está em curva exponencial de crescimento, joga cada vez melhor, é identificado com o clube, com a maneira como o time joga, a maneira dele se relacionar com a vida se aproxima muito do que penso, por isso foi instantâneo o crescimento dele depois que cheguei. Se você me perguntar o que eu quero, é que ele permaneça o maior tempo possível, porque é um jogador de qualidades muito raras no futebol brasileiro, quiçá mundial, e é um jogador muito importante para a gente.
São Paulo FC, Tricolor. SPFC, Igor Gomes, Diniz
ESSA E PARA OS JOGADORES DO NOSSO TRICOLOR,VOU FAZER UM PEDIDO PARA VOCES QUE GANHAM RIO DE DINHEIRO GRASSAS A NOS TORCEDORES QUE A MAIORIA NÃO GANHAM MAIS QUE DOIS SALARIOS E COMPRAMOS CAMISAS BONÉS TUDO QUE E PATRONIZADO COM O POUCO QUE GANHAMOS MAS FAZEMOS UMA FORCINHA PARA COMPRAR AGORA GISTARIA DE PEDIR PARA VOCÊS QUE GANHAM 200,300,400 SALARIO MINIMO GOSTARIA QUE SE REÚNEM E COMPLA CESTA BASICA PARA AJUDAR VARIAS FAMILIA DE SÃO PAULINO QUE ESTA PASSANDO FOME COM ESTA EPEDEMIA DE CORONAVIROS PONHAM A MÃO NA CONSIENCIA NÃO SÓ SÃO PAULINOS MAS TAMBEM É PARA TORCIDA DE TODOS CRUBES DO BRASIL SEI QUE SE FAZER ISSO VÃO SER ABENÇOADO POR DEUS CONTO COM VOCÊS
Essa conta de 156 milhões do déficit nunca baixa ?? O dinheiro do neres e do antony ta aonde? Mais esse 5 milhões do maia.. Slk essa conta nunca bate.. ai vende o igor gomes por 290 milhões teria q paga todas dúvidas e no minimo fica no cx. 150 milhões.. investi na base e contrata 1 ou 2 jogadores pontuais pra resolver nao pra ser aposta. Se quiser apostar tem a base pra isso. Por esse dinheiro ai nao tem como nao vender! Se realmente concretizar a venda, tbm nao precisa vende mais ngm. Porq vai ter dinheiro de sobra no cx.
Este leco é um safado fora leco e ray
O que adianta a diretoria d sao paulo fala que tem que vender os jogadored comobantoni vendeu tantos jogadores sao paulo fala que esta com divida mesmo assim ai fala d vender igor gomes baita grana 200 milhoes ai vai adianta 50 milhoes e o spfc vai ficar com 200milhoes vai adiantar nada a diretoria d spfc mesmo vendendo igor gomes vai fala que esta com a divida alta ainda que nao vai trazer reforços porque nao tem grana na caixa ai onde vai 200 milhors no bolso d lecp e d ray
Vixe Diniz vc ver so igor gomes?? Nesse negocio fique em casa vai o plantel inteiro a não ser que no meio do morumbi exista um pe de dinheiro que brote dolar ate pq em reunião camarada ta ganhando 50 mil parado ate quando vai vai nessa pra ver