"Poderíamos ter tido mais sorte", diz Anderson Martins após novo revés

Fonte Gazeta Esporitva
O São Paulo voltou a perder neste domingo, em Ribeirão Preto. Passada a derrota para o Botafogo-SP, então lanterna do Campeonato Paulista, por 1 a 0, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz agora volta seu foco para o duelo com a LDU, pela Libertadores, e, apesar das críticas, Anderson Martins saiu de campo crendo que a formação alternativa do Tricolor poderia ter conquistado a vitória.

“Acho que tivemos um bom primeiro tempo. Infelizmente, no segundo tempo a equipe sentiu a parte física, e o professor teve que desmontar a equipe. Poderíamos ter tido mais sorte e fazer o placar no primeiro tempo. Nas poucas vezes que foram ao nosso gol, eles fizeram. Agora é trabalhar para na quarta-feira voltar a vencer”, afirmou Anderson Martins ao Premiere.
Mas, apesar da fala do zagueiro são-paulino, o que pôde ser visto em campo ao longo dos 90 minutos foi algo completamente diferente. O Tricolor mostrou bastante apatia durante a partida mesmo contando com diversos garotos em busca de um espaço no elenco profissional, fato que agrava ainda mais o resultado sofrido no interior.
Com um banco de reservas composto quase que completamente por jogadores do sub-20, Fernando Diniz preferiu fazer improvisações em alguns setores do que acionar atletas de origem, casos do zagueiro Diego na lateral direita e do meia-atacante Everton na lateral esquerda.
Mas, o que chamou mesmo a atenção da torcida foi a falta de “sangue no olho” dos atletas que não recebem muitas oportunidades em condições normais. Ao invés de aproveitarem a chance deste domingo, muitos passaram a impressão de estarem conformados com o resultado adverso.
Agora, o São Paulo volta seu foco completamente para o duelo decisivo com a LDU, quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores, no Morumbi. Após perder para o Binacional na estreia, o Tricolor precisa da uma vitória neste confronto direto pela classificação para não se complicar no torneio continental.

São Paulo, Anderson Martins, Pós-jogo, Entrevista, Derrota
Avalie esta notícia: 1 10
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

anderson cherubim
1 0
09/03/2020 11:52:06

Fora leco *** fora time b sem vontade

wilson nogueira coelho
2 0
09/03/2020 06:35:18

Na fogueira! Uma cara que não serviu para as galinhas e para o vasquimho não pode servir para o tricolor!

wilson nogueira coelho
2 0
09/03/2020 06:33:38

Esse cara ê o maior pé de rato! É inseguro, erra muito passe e só sabe atrasar a bola para o goleiro, e, ainda

joao filho campos
1 0
09/03/2020 05:35:10

Esse zagueiro é um ***** devia ta jogando em time de série D

roberto633
1 0
09/03/2020 01:27:26

Tem razão! Poderiam mesmo...Se tivessem entrado em campo para jogar futebol.

davi marcovitch
6 0
08/03/2020 20:00:45

Esse é um ex zagueiro em atividade

anthony claudino
4 0
08/03/2020 19:57:49

Mais sorte do que isso , impossível , só tomarão 1 gol.

sandra amparo dos santos
4 0
08/03/2020 19:33:23

Sorte acompanha os competentes e nao incompetentes como voces,zero pra todos,o único sem culpas é o treles.

francisco gomes
6 0
08/03/2020 19:31:37

trelles falou tudo porque pra este time ganhar só se for na sorte mesmo porque na tecnica nao vai a lugar nenhum!

darlley fontes
4 2
08/03/2020 19:23:00

Tenho vergonha de um time desse queria ver se fosse jorge jesus ou sampaoli

michael092
12 0
08/03/2020 19:12:03

Anderson Martins foi agraciado pela sua carreira pelo PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA com uma aposentadoria estável, salário acima da média e um futebolzinho de ***** BR>
Este é o modelo de negocio ideal desta gestão, reserva improdutivo que não acrescenta nada mais claro ganhando salario fora da realidade.

cid juarez murari
7 0
08/03/2020 19:09:47

Sorte não mas sim vontade !!!

valter nosomu ueda
11 0
08/03/2020 19:05:36

Ai os jogadores reservas dizem que nao tem oportunidade, pra que quando tem jogam essa porcaria de futebol, e pior que time de vargea, os cara treinam tanto e tem caimbras, a vai se ferrar, bando de morto sem vontade.

joao filho campos
9 0
08/03/2020 19:03:27

Porra de sorte ******* tú és uma ***** ou zagueiro fraco esse meu deus.

alessandro nicodemos
7 0
08/03/2020 19:02:02

Time horrível

lukasxd
7 0
08/03/2020 19:01:11

"Mais competência"

amigos das criptomoedas
11 0
08/03/2020 19:00:12

Mais sorte??? K sorte vcs estao tendo demais é de esta no spfc ta loko vcs nao pode ser chamados de profissionais não lamentavel isso

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net