O Tricolor foi a Ribeirão Preto com 19 jogadores revelados em Cotia. Contando com garotos do sub-20 no banco de reservas e muitos recém-promovidos ao time profissional entre os titulares por conta do importante confronto com a LDU, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, o São Paulo foi irreconhecível neste domingo, demonstrando uma apatia nada natural.
Com o resultado, o São Paulo perdeu a oportunidade de igualar o Palmeiras com a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista. Agora, o elenco concentrará seus esforços no duelo decisivo que terá contra a LDU, no Morumbi, onde tentará dar fim a esse momento ruim na temporada.
O jogo – Apesar da falta de entrosamento da equipe, o São Paulo começou o primeiro tempo agredindo o rival. Logo aos cinco minutos, Everton chegou na linha de fundo e cruzou para a pequena área, onde Fabinho chegou completando de carrinho, mas mandou por cima do gol, assustando o Botafogo-SP.
Daí em diante, o Tricolor demorou para voltar a agredir os donos da casa. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vinha dominando a partida com maior posse de bola, mas só fez o goleiro trabalhar novamente aos 23 minutos, quando Toró arriscou de fora da área, mas bateu no centro do gol. Sem conseguir criar oportunidades de pé em pé, coube ao São Paulo continuar insistindo em arremates de longa distância. Aos 25, foi a vez de Shaylon experimentar e carimbar o travessão.
No final do primeiro tempo, o Botafogo-SP cresceu de produção e poderia ter ido para o intervalo com a vantagem no placar. Aos 37, Wellington, dentro da área, bateu colocado, mas mandou para fora. No minuto seguinte, em boa ultrapassagem pela esquerda, Gilson cruzou na medida para Ronald completar no segundo pau, mas Everton chegou na hora “h” para jogar para a linha de fundo e evitar o gol dos donos da casa.
Segundo tempo
No segundo tempo, o São Paulo continuou não mostrando qualquer tipo de agressividade ao Botafogo. A impotência ofensiva não cessou nem quando Tréllez entrou na vaga de Fabinho. Os donos da casa por sua vez, assustavam pouco, mas quando assustavam, deixavam a torcida com o grito de gol entalado na garganta. Aos 19 minutos, por exemplo, Ronald saiu cara a cara com Volpi, mas o goleiro tricolor fez a defesa.
E em meio à toda essa monotonia, o São Paulo acabou castigado aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Didi levou a melhor na disputa pelo alto com Shaylon e cabeceou certeiro, sem chances para Tiago Volpi, abrindo o placar para o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz.
Como se não bastasse, o Botafogo-SP não ampliou graças a Tiago Volpi, já na reta final de partida. Aos 36 minutos, Rafinha deixou Luan no chão e tocou para Wellington, que chegou batendo firme, mas viu o goleiro são-paulino evitar uma vitória maior dos donos da casa. Já nos acréscimos, Toró, que teve uma péssima atuação, carimbou a trave em chute de longa distância, mas foi só.
São Paulo, Time reserva, Derrota, Desempenho, Tricolor
Fora Diniz ! Vergonha ter um time reserva como este !
.
Preocupante!
Fora leco *** fora time b sem vontade
Nota zeroóo pra todos
Vejo jovens que não parecem ou não acreditar em si ou sem idéia de como é difícil brilhar no futebol e conquistar seu espaço.
Sem comentarios!
PÍFIO E DESASTROSO!!
Na libertadores falta folego no paulista falta perna e em campo falta um tecnico coloca estes gue ganhao milhoes p/ mes para jogarem todo dia
....
SPFC MORUMBI VIRA RESORT PARA MULECADAS...
Ridículo, decepcionante, vergonhoso.
Desempenho medonho, vexatório, um dos piores que já assisti,
Ridiculo nenhum desses mulek serve falta de vomtade do ******* nem parece que wuerem subir pode mandar tudo embora
Como avalio....Perdi meu tempo!!!!
Medíocre, apático, sem raça. Logo se vê que são reservas.
Pior jogo do ano. Mais um vexame. Perderam para o pior time do campeonato, horroroso. A molecada perdeu a grande chance. E o Fraco Diniz mais uma vez mostrou toda sua incompetência. Nao demora muito pta cair. Pior qur vai ser tarde. Nao era nem pra ter começado o ano.
Fraco, pífio e sem vontade de vencer e vencer.
Horrível mas acho q foi a altitude de 5.000m acima do mar.
Agora vimos que não temos reserva nem Trelles deu jeito
Não dá para analisar o que não teve, ou seja futebol.Ridiculo!
Ta de sacanagem em pedir para avaliar essa *****
Um desastre!!
Oque me preocupa é esse preparo fisico do time, e ja faz tempo... Ou o padrão de Treinamento do Diniz é muito intenso ou a equipe medica / fisiologis é extremamente incompetente.
K avaliação que avaliação
A diretoria precisa mandar checar as caixas d''água de Cotia. Esses moleques estão com a barrigas cheias de lombrigas.
O JOGO DE HOJE SERVIU PRA MOSTRA QUE ESSE LIXO NAO SERVE NEM PRA TREINAR A BASE
PODE MANDAR ESSA LIXARADA DE HOJE TUDO EMBORA, QUALQUER SALARIO PAGO A ELES E DINHEIRO JOGADO FORA
Esse time de ***** não chega em lugar nenhum com esses ***** desses jogadores
Pior jogo do ano junto com o segundo tempo com binacional... o time ta com medo de que ? Nao tem agressividade fica so passando pro lado e pro goleiro... nao abre pra receber a bola, nao vai pra cima nao infiltra, hesita na hora de chutar ou passar ai depois perde a bola. Tnc
Tem q mandar o preparador fisico embora, é o terceiro jogo seguido q o time morre no segundo tempo.