[COMENTE]: Falta de treino ou azar ? São Paulo precisa de 20 chutes para marcar um tento neste início de ano

Criar chances de gol está longe de ser o problema para o São Paulo. Porém, quando o assunto é a eficiência o torcedor tricolor fica preocupado. O time de Fernando Diniz é o líder em finalizações neste campeonato Paulista de 2020.

De acordo com o TruMedia, ferramenta de estatísticas exclusiva da ESPN, o time tricolor é o que em média mais finaliza entre todos que constam na base de dados, contando apenas partidas realizadas em 2020. São 116 no total, uma média de quase 23 por jogo.
O time de Diniz demonstrou superioridade em quase todos os jogos realizados neste Paulistão, porém mesmo com tanto volume de jogo muitas finalizações, o São Paulo precisa 19,3 chutes para fazer um gol neste ano.
Para tentar melhorar esse fundamento, o São Paulo terá mais uma semana livre antes de voltar a jogar, já que o próximo duelo será somente no próximo sábado, às 16h30, contra o Oeste, na Arena Barueri. A partida é válida pela sétima rodada do Paulistão-2020. Atualmente o Tricolor ocupa a terceira posição no Grupo C, com nove pontos, atrás de Inter de Limeira e Mirassol.
Eai torcedor, é falta de treino ou é apenas uma fase ruim?

São Paulo, Fernando Diniz, Finalizações, Tricolor
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

ricardorocha
0 0
21/02/2020 23:06:25

Nem um nem outro...
Os gols saem geralmente de jogadas rápidas... contra ataques ... e o Diniz não treina isso... Diniz é toque de bola ... lentidão o que dificulta o gol pois a marcação adversária já se recompôs

saopaulinosp
prata
2 0
21/02/2020 18:42:16

Esse papo já encheu o saco! Falta de assunto do kralho

nandinhosc
3 0
20/02/2020 12:35:36

É bem facil, coloca os 3 penaltis e os 2 gols anulados do Pato e a estatistica muda e muito! Teriamos pelo menos 5 pontos a mais na tabela e todos estariam elogiando o Diniz!

edula
1 1
20/02/2020 11:10:42

Nosso ataque leva tempo demais para chegar a posições em que o chute é mais eficaz. As defesas dos outros se armam e congestionam a área. Observem quantos chutes pegam em jogadores adversários que iriam direto para gol. Também existe falta de tentativas de colocação dos chutes de forma a dificultar as defesas dos goleiros adversários - somente força e quase nenhuma inteligência - De forma geral eu acho que o problema tanto da falta de gols como da queda de desempenho da defesa (tomamos gols ridículos de contra ataque) se deve à lentíssima passagem da defesa para o ataque e do ataque para defesa. Muito passe lateral ou para trás que faz com que tenhamos posse de bola. SOMENTE POSSE DE BOLA!!!!. Essa posse de bola é uma bela desculpa usada por Diniz para justifi***** neficiência em fazer gols dos times comandados por ele.

Respostas (1)
GranFiot
0 0
20/02/2020 14:40:44

Na boa mas a saída de bola com Daniel e Tchê Tchê não é problema. Não é lenta, pelo contrário, é qualificada.
O Diniz joga diferente do Cuca, ataca com mais jogadores. Portanto, a defesa ficará mais exposta ao contra ataque, é do esquema.
O SP não tem somente posse de bola. O time finaliza. Precisa melhorar a pontaria. Quem acompanha o SPFC TV vê que os caras treinam finalização.

yoichiro ichijo
2 1
20/02/2020 10:58:36

Falta variacao de jogadas, ultrapassagem pelos lados e jogada de linha de fundo!!! Pode ver q todas as jogadas nossa e so pelo meio!!! Assim fica mais facil p zagueiro cercar e goleiro defender.

benedicto marcos f ff
2 1
20/02/2020 09:44:00

Incapacidade!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net