Antony volta ao São Paulo com camisa nova e para repetir Lucas

Após fazer exames médicos para concluir a negociação com o Ajax, atacante deve treinar nesta quarta e ficar disponível para enfrentar o Oeste, sábado, em Barueri

Fonte Lance
Antony deve iniciar nesta quarta-feira a reta final de sua passagem pelo São Paulo. Após realizar exames médicos na tarde de terça-feira, o atacante de 19 anos, negociado com o Ajax (HOL), é aguardado por Fernando Diniz para o treino desta manhã e para o jogo de sábado, contra o Oeste, às 16h30, em Barueri. O número da camisa dele nestes últimos cinco meses de clube será outro: sai o 39, entra o 17.

O número é semelhante ao do último jogador que foi negociado pelo São Paulo e ficou mais um semestre jogando pelo clube. Lucas, outra cria de Cotia, vestia a camisa 7 em 2012. Ele foi vendido ao PSG (FRA) em agosto, mas permaneceu no Morumbi até dezembro para tentar conquistar um título: conseguiu, sendo o craque da Sul-Americana daquele ano e marcando gol na final contra o Tigre (ARG).
Lucas e Antony, curiosamente, são amigos e têm a carreira guiada pelos mesmos empresários.
Antony voltou da Seleção Brasileira sub-23 que estava disputando o Pré-Olímpico na Colômbia na semana passada, mas não foi nem para o banco no clássico contra o Corinthians porque ainda não havia feito os exames necessários para que o Ajax contratasse um seguro para se proteger em caso de uma lesão.
Como a janela de contratações na Europa está fechada, o garoto ficará no São Paulo até 1º de julho. Caso se machuque e chegue à Holanda impossibilitado de atuar, o Ajax receberá um valor correspondente ao período em que ele estiver fora de ação. O seguro também garante que São Paulo e Antony recebam os valores combinados.
O único campeonato que acabará antes da saída de Antony para o novo clube é o Paulistão. No ano passado, o atacante marcou um gol na final contra o Corinthians, mas não conseguiu evitar o vice. Agora, tem nesta competição a chance de marcar seu nome na história.
O São Paulo tentou convencer o Ajax a receber o atleta apenas em agosto, após as Olimpíadas (o torneio de futebol em Tóquio, do qual Antony provavelmente participará, será de 23 de julho a 8 de agosto). Seria possível tê-lo em uma eventual disputa de oitavas de final da Libertadores, mas os holandeses recusaram.
Antony subiu ao elenco profissional do São Paulo no fim de 2018. Ainda retornou à base em janeiro de 2019 para ser campeão da Copinha e, quando foi promovido definitivamente, logo ganhou a vaga de titular. Ele soma 48 jogos e seis gols pelo clube de seu coração.

São Paulo, Antony, Lucas, Retorno, Tricolor
Avalie esta notícia: 32 15
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

tricolaço7
ouro
1 0
21/02/2020 08:07:04

Mudou a camisa.
Agora vai???

bruno_moreira
25 12
19/02/2020 12:20:02

O paraguaio Galeano, joga muito mais que que o Antony, tem que subir para o profissional o quanto antes, talvez só não subiu ainda por que o empresario seja fraco, por que tem um monte de mlk péssimo no SPFC com empresários ótimos, exemplo HELINHO.

flávia miranda
8 16
19/02/2020 10:15:18

Para mim não escalaria ele mais, ajustar time com ele e depois ter que fazer outro esquema sem ele.

joao guilherme
7 4
19/02/2020 08:46:12

Escalar o dunha né si nao for pra eacalar ele ta de biquinho pq o cara vai embora ai nao quer escalar o cara

josy louzeiro
21 1
19/02/2020 08:37:24

Boa sorte, a todos os envolvidos, principalmente ao mlk que tá apenas começando, sucesso Antony!

grande magrela paulista
3 35
19/02/2020 08:35:56

Moleque peidorreiro só pensa na europa vai logo seu otário

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net