Estamos na segunda semana do mês de fevereiro, período em que os Estaduais começam a esquentar e clubes envolvidos nas fases primárias de ?Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil passam a encarar suas primeiras 'decisões' de 2020. Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o ?São Paulo não vive essa realidade: tem um calendário esvaziado até março, com tempo livre suficiente para treinar e aprimorar as partes física e tática.
LEIA TAMBÉM: Um ano depois, Corinthians e São Paulo invertem papéis no combo Libertadores/Paulista
Apesar da manutenção integral do elenco, da pré-temporada forte e do melhor entendimento entre comissão técnica e jogadores, os resultados obtidos pela equipe neste 'leve' início de temporada não condizem com a expectativa criada sobre a mesma. O ano virou, mas os problemas da reta final de 2019 parecem ter sido mantidos: dominância em posse, volume por 45 minutos, perda de intensidade coletiva no segundo tempo e placares adversos. Um 'filme repetido' na ainda curta carreira do técnico Fernando Diniz, que segue perseguindo o equilíbrio perfeito entre filosofia e obtenção de resultado. Será utopia?
Ressalvas, é claro, precisam ser feitas: o São Paulo foi consideravelmente ?prejud?icado pela arbitragem nas duas últimas rodadas do Paulista, em especial no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, quando o clube do Morumbi teve duas penalidades não-assinaladas e dois gols legais mal anulados. Isso não apaga, no entanto, o padrão preocupante que se 'perpetua' nas equipes comandadas pelo jovem técnico, em especial a dificuldade de concluir jogadas e finalizar em direção à meta rival. No Fluminense, ainda havia a 'desculpa' do material humano limitado, cenário que certamente não se repete no Morumbi: Pablo, Pato, Hernanes e Daniel Alves, por exemplo, são jogadores de muita qualidade técnica.
São 112 finalizações totais em cinco jogos disputados, sendo que apenas 39 delas foram em direção ao gol adversário (34%). Porcentagem muito baixa, principalmente se levarmos em consideração o nível das equipes que o Soberano tem enfrentado. Melhorar a pontaria pra ontem, este é o desafio da comissão técnica e do elenco para que o clube evite um novo 2019.
São Paulo, Fernando Diniz, Tricolor, resultados
Como pode este dinis oermanecer noclube deixou sahlon e treles de fora da lista paulista edeixa jogadores que naomerece estar no sao paulo o dia wue ele cair eusolto uma caixa de rojão de alegria fora dinis fora dinis tomsra que perde do corintinans e ver VOCÊ cair tecnico varzea
E qual e o técnico no Brasil e no mundo que não precisa de resultado ???
Carreira curta? Ele dirige times há 10 anos. Começou em 2009/2010, é só pesquisar.
Passam, mesmo, muito para pano para esse *****
O time está igualzinho ao Athetico e Fluminense quando o Professor Pardal Diniz, especialista em zona de rebaixamento estava dirigindo esses times. Parece que o Professor Pardal, especialista em zona de rebaixamento, continua o mesmo
O Diniz nunca conseguiu um rendimento satisfatório em time algum. Nosso time tem problemas graves de mal posicionamento, jogadores deslocados de suas funções originais e extremamente carente de um meia armador. Não temos um padrão de jogo. O time é uma verdadeira bagunça! Para melhorar, por duas partidas seguidas o clube foi extremamente prejudicado e ninguém da diretoria fala nada a respeito, ninguém reclama nada com a Federação Paulista, ninguém nem toca no assunto. Ah ódio!!!
O q falta é acertar o alvo, pela 112 finalizações no mínimo era pra ter geito 20 gols.
O SÃO PAULO TEM PLOBREMAS NO MEIO DE CAMPO E NO ATAQUE JA FALEI E FALO DE NOVO EU GOSTARIA QUE
Pode colocar o Guardiola ai se a arbitragem continuar roubando fica impossível
Ele não tem esquema táctico. Estamos sempre venerável,vamos leva uma surra do Corinthians
Alguém duvidava que seria diferente esse ano??? Sinceramente torço para dar certo, mas treinador sem títulos em times grandes, com um esquema só de jogo, dificilmente vai dar certo
Falta um 10 de armação e um 9 matador
Vai da serto paulista é pré temporada só falta acerta o ataque de resto estamos igual todos
A Jogabilidade, passes de Bola, e Posses de Bola Realmente Melhorou.
Agora Vamos Ser Francos e Verdadeiros ?.
Esse Ataque do Time tem que ser todo Repaginado.
No Meu Ponto de Vista ?.
( O Antony teria que ser vendido ). E Com o Dinheiro da Negociação, a diretoria teria que contratar outro ( Ponta de velocidade e habilidoso ! Só que mais Finalizador e mais decisivo que o Antony ).
Ponta de Velocidade Habilidoso, que seja Fazedor de gols e decisivo para o time.
Pablo - Ser Negociado em uma troca de Jogadores. o Em Negociação Definitiva.
Ataque de Um São Paulo.FC tem que ser um ataque decisivo, ataque que mete medo no adversário, ataque que ganha jogos e Campeonato.
Se esse Ataque não Faz gol. ( Os Velhos Problemas tem que ser Solucionado ).