Daniel Alves se manifesta sobre roubo de carro e dispara: "não acontece só no Brasil"

Fonte Gazeta Esporitva
Dois dias após ter seu carro roubado em um estacionamento na Zona Oeste da capital paulista, o jogador Daniel Alves comentou pela primeira vez sobre o acontecido. O atleta do São Paulo lamentou o ocorrido e disse que o que aconteceu não é exclusivo do Brasil.

“Eu vivo por um legado, que não é materialista. Eu tento inspirar as pessoas a serem melhores, independente do proceder delas. Não me apego ao material. Por isso, eu estou passando aqui para deixar essa mensagem e dizer que são fatalidades que infelizmente acontecem. É minha terceira vez. Isso não é exclusivo do Brasil. É um problema social, um caus”, comentou em vídeo.
Na última terça-feira, o meio-campista estacionou seu veículo, uma Merecedez Benz GLE 400 Coupé avaliada em R$ 450 mil, onde um manobrista foi rendido por assaltantes.
Segundo o camisa 10 tricolor, é a terceira vez que ele tem seu veículo roubado, uma na Espanha, quando jogava pelo Barcelona, e na França, ao vestir a camisa do Barcelona. Apesar do assunto delicado, Daniel Alves terminou o seu recado com uma mensagem positiva de esperança.
“Aconteceu comigo na Espanha e na França. Em outros países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar”, finalizou.

São Paulo, Daniel Alves, Carro, Roubo, Tricolor
Avalie esta notícia: 34 1
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

murillo franco
3 0
13/02/2020 13:43:31

Não se apega a coisas materiais... pra que ganha 1.2M por mês e pode comprar um carro desses, a vista, vai se apegar à que? Para com isso fera... então abra mão do seu salário e crie uma ONG para ajudar a capacitar os mais carentes... de qualquer forma, a mensagem dele é boa, isso acontece em qquer lugar do mundo mesmo... mas não venha com hipocrisia...

fátima campos
4 0
13/02/2020 13:28:53

Muito bom o que o Daniel disse. Sobre o furto e deixando essa mensagem, para nós Brasileiros, que gostamos da nossa terra.

valdeni por
7 0
13/02/2020 12:44:21

Parabéns Dani Pela Sua Atitude Assim Que Deve Ser Que Outros Siga O Teu Exemplo De Brasileiro Parc É Nois Irmão Logo Compra Outro Mais Moderno

marco aurelio
11 0
13/02/2020 12:11:14

Dani Alves, sabe valorizar seu pais. Parabéns Dani Alves, ninguem esta livre de passar por essa situação desagradável.

luciano ferreira calazans filho
21 1
13/02/2020 11:07:16

Diferenciado

samuel vilar
27 0
13/02/2020 10:57:58

Dani é Tricolor. Ter um cara desses no elenco é muito bom. Falta só o médico como presidente e o Ceni como Técnico.

marcos bueno
26 1
13/02/2020 10:56:37

PARABENS DANIEL , PODERIA METER A BOCA NO PAIS MAIS AGIL COM DIGNIDADE!! PARABENS MAIS UMA VEZ!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net