"Meio campo inexistente, muitos buracos na marcação também. Em vez de evoluir, o São Paulo está regredindo nesses últimos jogos. [...] Sem pegação de pé com o Juanfran, mas pode prestar a atenção que na jogada do gol do Santo André, ele está a dez metros do cara que faz o cruzamento. O lateral tem que estar junto. O lateral marca quando não tem a bola e avança quando o time está atacando, mas ele não faz uma jogada de linha de fundo", declarou na edição de hoje (10) do Expediente Futebol.
LEIA TAMBÉM: São Paulo promete solução em breve sobre os salários atrasados de Janeiro
Edmundo, que também participou do programa, concordou com o colega e disse não entender a contratação do jogador espanhol logo após o São Paulo anunciar Daniel Alves, atleta que atua na mesma posição.
"O grande defeito do futebol brasileiro é contratar pelo nome, pela grife. Os dirigentes dos clubes brasileiros se escondem atrás desse tipo de contratação. E não é só o Juanfran. Olha o São Paulo: como um clube em sã consciência, contrata na mesma semana dois laterais veteranos, e do mesmo lado ainda por cima", complementou.
São Paulo, Comentarista, Critica, Juanfran, SPFC
Vcs faz eu rir com essas conversa o cara só jogou em gigante da Europa e vcs vem me dizer que o cara não serve pro São Paulo é esse projeto de treinador que não sabe treinar ninguém quem é diniz perto de Simeone vcs tem é que sofrer mesmo falar uma besteira dessa k
Como vai fazer uma jogada de linha de fundo k depois nao aguenta voltar na marcação velho demais so veio ganhar dinheiro no sp
Mas o são Paulo prefere esperar os adversários se recompor inteiro, e fica tocando pra os lados
Na minha opinião o Igor Vinicius tem q ser titular, é muito mais rápido, e futebol hoje tem q ser rápido nos contrataques, so assim pega os adversários desarrumado
Fritadeira modo ON. Não é fácil jogar em campo de futebol que parece piscina, imagina para quem nunca passou por isso na vida. Outros jogos ele foi bem pois tinha condições de jogo, só não enxerga os mal intencionados.
Sempre foi uma lateral defensivo mas passa 80% do tempo espetado do meio pra frente
Deveria ter vendido o Antony assim escalaria o Dani na ponta direita com Vinícius na lateral, no meio campo iria de Igor Gomes, Hernanes e Tchê Tchê..
Dinheiro desperdiçado ...
Fraquinho ,não tem pq ser titular ou melhor nem sei pq está aqui no spfc ???
Eu acho o Juanfran um excelente jogador sim e tem que ser respeitado, o Diniz precisa dar uma ligada lá para o Simeone, ou assistir aos jogos do Atlético de Madrid e ver como o Juanfran jogava. Porra o Reinaldo parece que nem voltou de férias ainda, é uma avenida na sua posição, o Arboleda está catando borboleta até agora e a culpa é do Juanfran? no mais, ele pode ser usado tanto de volante como de zagueiro, tem capacidade pra isso, é porque joga no São PAulo né? se estivesse no Flamídia, aí era seleção, bando de verme puxa saco.
Um aposentado jogando, o Igor Vinicius joga muito mais. A verdade é que teremos que esperar dezembro chegar pra acabar a era dessa praga chamado Leco.
Será que o Juanfran está mandando no São Paulo também igual o Daniel Alves.
No programa mesa redonda de domingo o Muller falou direto para o Fernando Diniz que o Juan Fran não tem capacidade para ser lateral no São Paulo. Vamos ver agora se o digníssimo técnico acorda para a situação.
Na vdd esses comentaristas pé de rato não sabe o que fala hoje eles falam uma coisa no sábado o São Paulo joga contra as galinhas se o carra arrebentar na segunda feira esses que estão criticando agora vão elogiar na segunda então esses caras falando e um cachorro cagando é a mês coisa não é atoa que o melhor comentarista da Fox foi embora.
Não faz mesmo.
Não apoia e também não marca. Quando sobe, não volta.
É uma avenida.
Juafran muito abaixo da media nao marc a nao ataca nao cruza ou seja deve ficar no banco pois esta errando demais igor vinicios esta merecendo a posicao
Desde quando foi noticiado o interesse do São Paulo em Juanfran eu disse aqui no site que ele era um lateral defensivo e que seria bom pro clube pois teria variações táticas com ele é Igor Vinícius.Quem espera jogadas ofensivas do Juanfran certamente nunca acompanhou ele no Atlético de Madrid
É uma cagada atrás da outra neste SP, falta alguém inteligente nesta diretoria
Comentarista já assistiu futebol europeu? Juanfran sempre foi um lateral mais defensivo no Atleti. O forte dele e a marcação e tb e muito bom em fundamentos, erra pouco passe. Ele acompanha o ataque e fica aberto para dar opção ao time mas correr e driblar até a linha de fundo nunca foi característica dele.
Foi trazido provavelmente sabendo disso e pq temos o Antony que atua mais avancado pelo mesmo lado.
E não marca niguem
A VERDADE verdadeira é que esse ANO infelizmente SERÁ pior do que os outros anos passados..
o que aconteceu é que as duas negociações corriam paralelamente
para conentaristas que tem de estar bem informados, deveriam ao menos saber que Juanfran foi contratado antes de Dani Alves
Não faz uma jogada de linha de fundo pq o técnico manda centralizar todas as jogadas.
O Reinaldo também não vai até a linha de fundo pelo mesmo motivo.
O problema é a organização do técnico.
Na chave do São Paulo, Internacional e Mirassol, são disparadamente melhores que esta ***** de SPFC
Já estou perdendo a paciencia com este time, se bobear não passa para outra fase.
Na minha opinião o time todo tá falhando, do ataque a defeza.
Já cansei de dizer que esse espanhol veio curtir uma aposentadoria gorda aqui no São Paulo. Quando se tocarem da ***** que fizeram, vão reincidir o contato mas aí já se passou mais um caminhão de dinheiro.