“Temos de ver o que fizemos de errado e corrigir isso, porque procuramos o gol o tempo todo e criamos muitas oportunidades. Precisamos trabalhar mais para ter mais qualidade para fazer os gols”, disse Vitor Bueno, que teve a opinião compartilhada por Pablo.
“Eles tiveram três chances claras e conseguiram marcar dois gols. E nós criamos muitas chances, mas não conseguimos aproveitar. É difícil perder uma partida depois de conseguir controlar grande parte, e por isso vamos corrigir os erros para pontuar. São pequenos erros, detalhes, mas que temos que corrigir”, opinou.
Com o resultado, o Tricolor caiu para a terceira colocação do Grupo C e se manteve com oito pontos em cinco rodadas – Inter de Limeira e Mirassol, ambos com nove pontos, lideram a chave. No próximo sábado (15), às 19h, o time são-paulino enfrentará o Corinthians no Morumbi.
São Paulo, Elenco, Opinião, Pós jogo, Derrota, Paulistão
Tira o Pato que atrapalha o Pablo, ou tira logo os dois e coloca juventude neste time urgente! Dani, Juanfran,Pato, Reinaldo, Hernanes time de masters!
O são paulo so precisa troca o pablo e melhor ele colocar o trelles acho que ja tinha feito mais gols do que o pablo
Vejo os conentarios,muitos ok..outros mais ou menos, mas cada qual torce como cre e achar melhor...mas fakam do Pablo, saio em defesesa dele, pous olhe como esta jogando fora mas muito forada dele, isso pra que oara o estrekadinho do Professor Diniz, jogar o SR PATO....*** gente, ta errado.... pois para os caras que ganham fortinas jogar deixam o time uma ***** temos exemplo nitido o HERNANES, e PATO, estao jogando pelo none peso do passado...pois seus presente é morto JUAN FRAN....fakam que o cara joga com terno etc, etc, etc...mas na boa..ja dois jogos que ta parecendo galinha tonta....e vai vendo...da aqui a pouco volta o Antony sisca sica, e mais ai sera pior..pior
Gente pelo amor de Deus foi só UMA derrota, no geral a equipe está bem não se ganha todas
LEGAL HÉIM , valeu Sr. RAÍ: Novohorizontino ( de novo)S.Andre/Talheres/Colon/ etc,etc, Acreditem : Um time TRI MUNDIAL que não vence os times pequenos, e oque é pior: EM CASA, e com toda sua torcida levando tapas na cara
,Esse time nao e'' igual ao de outros tempos em que ganhava de 2, 3 ou mais gols. Agora, nenhum!!!
VERGONHA ! ! ! faz 15 anos que estão tentando corrigir as falhas , ai, é derrota atrás de derrotas.
Miolo de zaga, e lateral esquerdo estamos a pé,o tche tchê deveria mandar par São Silvestre corre igual uma barata tonta, não desarma e não propícia uma jogada para o ataque fazer gol, o time só fica no tic tac e não rende. Precisamos com urgência de um técnico com competência, caso contrário vamos descer a ladeira.
P A V O R O S O E S S E T I M E C O . H A'' Q U A N T O T E M P O N A O G A N.H A N A D A ? C U L P A D A D I R E T O R I A!!! Q U A N T O T E M P O N A O
Esta corrigindo vai corrigir lamentamos os erros e comula derrota. é sempre
Sp toca toca a bola e cruza de qualquer jeito, lança bola na área qnts gols o Sp fez de cabeça? Td vez a faz jogada de triangulação chega na cara do gol e com perigo de gol, agora enquanto continuar lançando na area e seja o q Deus quiser vai ser esse sufoco.
TIME DE ****** S INCOMPETENTES TREINADOR DE ***** JOGADORES MERCENARIOS PABLO DANIEL SLVES VITOF BUENO HERNANES. ESSES IMBECIS VAO LEVAR O TIME A SEGUNDA DIVISÃO
Esse Vitor Bueno não jogou nem na Ucrânia que só tem gelo... e é o super titular do São Paulo... ridículo fraco
Seus miseráveis, o que vocês precisam é criar vergonha na cara...só para não falar muito, olhem a diferença da folha de pagamento do time do S.A para a folha do S.P, vejam se eu não tenho razão...Af?????? e
Nao sei porque todo esse desespero, jogamos fora, o S.André é o time que mais pontuou, no primeiro gol fomos operado mais uma vez, o time jogou bem, pecamos nas finalizações. Domingo contra os gambás no Morumbi, os três pontos tá no papo. Podem me cobrar.
Time lixo não mudou nada do ano passado até hoje e bcs estão elogiando o pardal cambada de fracos ,covardes e moles
PRECISAM SER MAIS RESPONSÁVEL ESSE ANO TEM QUE GANHAR PELO MENOS UM TÍTULO É UM ABSURDO O TRICOLOR ESTÁ A TANTO TEMPO SEM GANHA NADA