A partida ficou marcada por uma arbitragem contestada de Flávio Roberto Mineiro e seus auxiliares, que anularam de forma equivocada dois gols de Alexandre Pato no início do primeiro tempo e deixaram de marcar ainda dois pênaltis para o São Paulo. Os gols do jogo saíram todos no segundo tempo: Higor Leite abriu o placar para o Novorizontino em contra-ataque, enquanto o garoto Brenner deixou tudo igual.
Na quinta rodada do Paulistão, o São Paulo vai encarar o Santo André fora de casa, às 18h de domingo. No mesmo dia, mas às 19h, o Novorizontino recebe o Ituano em Novo Horizonte.
Cronologia do jogo
A primeira polêmica da arbitragem aconteceu a um minuto da partida. Tchê Tchê deu passe em profundidade, Vitor Bueno fez corta-luz e Alexandre Pato saiu sozinho na cara do goleiro para balançar as redes. O bandeira Vitor Carmona apontou impedimento, mas Pato estava na mesma linha dos zagueiros rivais. Aos 12, de novo Pato foi acionado, agora por Daniel Alves, e de novo marcou. Mais uma vez Vitor Carmona deu impedimento e mais uma vez de forma equivocada. Pato estava atrás da linha de defesa e o passe de Dani ainda desviou na defesa.
Antes dos 20 minutos, o árbitro Flávio Roberto Mineiro ainda foi alvo de reclamações por um pênalti não marcado sobre Vitor Bueno e também parou um contra-ataque do São Paulo por desviar a bola tocada por Juanfran. Os seguidos lances polêmicos levaram o técnico Fernando Diniz à loucura — e também renderam um cartão amarelo a ele. Na volta do intervalo, mais um pênalti que pode ter sido ignorado por Flávio: Arboleda finalizou e Felipe Rodrigues abafou o lance com as mãos.
A pressão do São Paulo se intensificou ao longo da etapa final. O goleiro Oliveira fez boas defesas e ainda teve sorte, como no lance em que Reinaldo acertou o travessão. Só que, aos 25 minutos, um contra-ataque puxado por Célio Silva — e que chegou a ser cortado por Bruno Alves — acabou com Higor Leite na cara de Tiago Volpi. O meia, primo de Kaká, bateu com categoria para abrir o placar. Já aos 41, Daniel Alves cobrou falta na área, a bola sobrou para Vitor Bueno cruzar e depois encontrou o oportunismo de Brenner. Foi o primeiro gol do jovem em dois jogos na volta ao São Paulo.
São Paulo, Arbitragem, Empate, Paulistão, 2020
por ser erro contra o tricolor não da em nd, se fosse ao contrário , iriam querer rebaixar o tricolor...


Time se acertando.so que.nao.era.jogo para Juan Fran pois havia uma avenida pela direita e o Igor no.banco deveriam ter colocado o moleque pra jogar por ali.
Esse juiz ñ tem q apitar jogos de profissionais acho q ele estava comprando pelo movimento ñ é possível nunca vi um juiz tão ruim assim acorda sp esse *** nunca mais apitar jogos do sp
Pato melhor jogador em campo, nao mereceu ser substituido
Lamentavel
O Ian Vinicios Ze buceta não né irmão só fiz o meu comentário e concordo com a maioria fomos assaltados em casa hoje e não jogamos mau mas o jogo foi contra os reservas do novo horizontino eu estou pensando em jogos mais difíceis e na minha opinião se não tivermos um ataque rápido vamos sofrer pra fazer gol esse ano de novo
Fizemos um grande jogo, como sempre, a arbitragem nos prejudicou!!!
Campeonato Paulista é um lixo! Tentativa clara em manipular o jogo de hoje ! Colocaram um Arbritro de serie A3 somente pra tentar prejudicar o SP ! Pra mim o lixo da federação paulista ja definiu o campeonato ! Vão dar dinheiro pro falido curintia mais uma vez ! Uma vergonha o futebol brasileiro ! Esses inuteis da federação paulista, cbf e globo acham que enganam o povo ! Todo mundo ta cansado de ver jogo manipulado !
Este juiz se não ver os seus conceitos, é melhor desistir dessa profissao, é ruim demais!
Difícil...jogat contra 11 do rival + juiz e bandeiras... fazer 3 gols pra valer 1... vergonha de arbitragem
Hoje não crítico ninguém nem o Diniz so nesse trio de arbitragem lodrao
São Paulo foi garfado pleno Morumbi
Ta explicado por o atawue do SP é inoperante ..Pablo e pato ? Sério isso
Tricolor foi,assaltado em pleno morumbi, esse porcaria de juiz nâo pode nunca mais apitar um jogo do SP, na verdade nenhum jogo da serie A, e leva estes bandeiras junto com ele,
Esse ladrão tinha que sair DO Morumbi escorrasado e direto PRA uti PRA aprender
Hoje era jogo pra uns 5x0, mas a arbitragem não deixaram.
Infelizmente com esse ataque lento que nós temos vamos sofrer muito pra fazer gol esse ano de novo, Vitor Bueno bom jogador mas não tem velocidade pra jogar na frente coloca o Everton no lugar dele e deixa o Pablo dentro da aera e o Pato pela esquerda duvido se não acerta esse ataque
trio safados curintianuus
Assim fica difícil, tem que fazer 3 pra valer 1se é o timinho esse árbitro seria banido do futebol
Foi um jogo atipico em decorrencia da arbitragem e tem uns pau no cú que só sabem criticar o time e o tecnico. Vao caçar marido seus ***** s.
Esse juiz arrombado não pode pisar nunmca mais no Morumbi, viu @rai de @lugano
Seria uma goleada na certa! A pior arbitragem que já vi na minha vida!
Jogo contra timeco da roça nem da pra ter parâmetro, o negocio são os clássicos.
Para os cornetas, o time e o técnico não tiveram culpa nenhuma, jogaram na raça, e buscaram o empate para evitar a derrota. Pato fez os dois gols legítimos, que podiam dar a nossa vitória, mais o juiz ladrão roubou a gente na caruda.
Esse Juiz não pode apitar jogo do SP nunca mais.
Vagabundo desgraçado!
Meteram a mão. Juiz ladrão, desgraçado, comprado. Assim não dá, técnico péssimo, sem atacante e ainda juiz *** anulando gols. Ta de brincadeira.