Pato tem duas "finais" para mostrar que pode seguir entre os 11

Fonte onefootball
Alexandre Pato terá mais duas partidas para mostrar que pode continuar entre os titulares do São Paulo. O primeiro deles será nesta segunda (3), contra o Novorizontino, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada do Paulistão.

Antony, titular absoluto, voltará a ser opção no próximo dia 15, contra o Corinthians. Ele não foi negociado e ainda defende a Seleção Sub-23 no Pré-Olímpico.
Pato iniciou seu primeiro jogo na condição de titular contra a Ferroviária, na última rodada do Paulista, por conta da lesão de Helinho. Foi bem e ganhará nova chance do técnico Fernando Diniz.
A tendência é que Pato precise superar Pablo para se firmar no time quando Antony voltar ao Tricolor. Pablo que tem começado os jogos como a referência do ataque.
Após o jogo contra o Novorizontino, o São Paulo ainda enfrentará o Santo André, no próximo domingo (9), antes de encarar o Majestoso.
O São Paulo deve ter o seguinte time para encarar a equipe de Novo Horizonte: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo.
O Tricolor é, com sete pontos, o líder do Grupo C. O rival da vez tem a mesma pontuação, mas ocupa a terceira posição do B.

São Paulo, Alexandre Pato, Titular, Elenco, Desempenho
Avalie esta notícia: 15 0

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca
- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro



Comentários

eri633
bronze
0 0
03/02/2020 15:04:15

Só o Diniz vê o Helinho melhor que o Pato, agora o que ele encherga que é difícil imaginar. Pq o moleque desinteressado esse Helinho.

samuel vilar
3 0
03/02/2020 08:27:57

Vamos lá garoto, todos nós queremos você arrebentando.

walter moya
5 0
03/02/2020 07:59:55

Pato sempre apareceu bem, jogando pela esquerda.Vai disputar posição com V.Bueno.

marcelo sato
7 1
02/02/2020 20:34:19

Essa é a melhor escalação

isaac pinheiro
7 9
02/02/2020 17:38:38

O Pato de cadeira de rodas é melhor que esse Helinho! De muleta é melhor que o Pablo! E com a perna ingessada, melhor que o V. Bueno!

junior araujo goes
18 1
02/02/2020 15:56:47

Pato tem sim que ser testado, mas deve mostrar futebol e não podemos ser fanáticos...temos que ver o pato que arregaçou o Santos ano passado

céliapinheiro pinheiro
3 8
02/02/2020 15:30:57

pra Diniz e so o Pato de não jogar técnico de *****

céliapinheiro pinheiro
12 7
02/02/2020 15:21:21

E so Pato que não pode jogar mau e os outros nenhum jogar nada a raiva e só do Pato

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net