A lesão exata foi na sindesmose, uma articulação fibrosa logo acima do tornozelo. Não há necessidade de cirurgia, mas o tratamento será longo, de até dois meses. Assim, Helinho só deve voltar a jogar em abril, quando começa o mata-mata do Campeonato Paulista.
Além do jogo de hoje (29) contra a Ferroviária, Helinho pode perder os duelos com Novorizontino, Santo André, Corinthians, Oeste, Ponte Preta, Botafogo, Santos e Guarani, pelo Paulistão, e mais cinco dos seis confrontos da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O São Paulo já tem no Reffis três jogadores que se recuperam de cirurgias: o zagueiro Walce, o meia Gabriel Sara e o atacante Joao Rojas. Sara é esperado para voltar em data próxima a do retorno de Helinho aos gramados.
São Paulo, Helinha, Desfalque, Ligamento, Tricolor
tudo como dantes no quartel de Abrantes
Por incrivel que pareça essa é uma ótima noticia.. assim o Pato vai jogar... Gloria a Deus
Melhor notícia para o São Paulo até aqui. Podia ficar um ano, mas dois meses já ajuda.
Que beleza em, reforço incrível. Nao estou feliz por ele se lesionar, mas se for só pro Diniz parar com a teimosia de colocar ele pra jogar. Ele nao tem condições pessoal, precisamos emprestar ele pra pegar rodagem, se acreditam tanto no potencial dele. Mas isso parece coisa daquele véio nojento do Leco, de colocar o menino pra valorizar e vender.
Caramba a bruxa ta solta. so lesao geave.
pelo amor de Deus, esse Helinho é grosso, não joga nada e vcs ficam dando enfase a esse pé de rato
Caracas que azar do mlq, esperava ele dar a volta por cima mas vai ter que adiar isso infelizmente, melhoras lelek
Vx ouvi no jogo ontem 1 mês agora ja e dois sao paulo ta ****
Tem uns torcedores q criticam o Pato dizendo q nao jogou nada,se os chutes q ele deu tivesse entrado o discurso seria outro,ninguem viu a boa defesa q o goleiro fez e a bola na trave,tem q deixar o cara jogar,esta muito cedo para criticalo
Ficaram pediindo o Pato, entrou como nunca e nao jogou nada como sempre!
Maior reforço do ano
Começou
Ótima notícia ñ pq ele machucou e sim pq ele ñ faz falta alguma para o sp.Outro jogador de condomínio
BAITA REFORÇO!!!!!!!! ESPERO QUE PROCURE OUTRA PROFISSÃO E ENCERRE A CARREIRA
Parabéns pelo DM mais regular do Brasil, mantendo sua média de contusões por jogo! Em 2020 são 3 lesões em 3 jogos.
E só aumenta o número de lesionados. E só é o segundo jogo da temporada. Fora o Paulinho Bóia que não passou no exame médico. Agora é esperar o tempo de recuperação de cada um, pra saber se o ano vai ser igual ao de 2019.
Começou... Novidade?? Nenhuma... As moscas mudam mas a ***** continua a mesma! Ridícula esse Departamento Mediocre Médico