- Saímos satisfeitos com a pontuação que atingimos. A equipe está jogando bem, poderia ser até um jogo mais tranquilo se a gente tivesse aproveitado todas as oportunidades que tivemos antes. Ficamos satisfeitos com a vitória - disse Hernanes.
O meia também comentou sobre o golaço que marcou, de canhota, para abir o placar. Hernanes exaltou a importância de voltar a fazer um gol e contou como aprimorou a 'perna ruim'.
- Feliz com o gol, fazia tempo que eu não ia para as redes e isso é importante. Teve um certo momento da minha vida que eu queria ser canhoto, ai eu treinava muito. Em outro momento eu quis voltar a ser destro, mas aí eu já tinha aprendido a chutar com a duas e isso acaba me ajudando hoje - concluiu o meia do São Paulo.
Com o resultado, a equipe comandada por Fernando Diniz assume a liderança do Grupo C, com sete pontos. O São Paulo volta aos gramados próxima segunda-feira, quando enfrenta o Novorizontino, às 20h, no Morumbi.
São Paulo, Hernanes, Pós-jogo, Vitória
Hernanes está substimando a inteligência. Falar que o time está jogando bem. Maior piada d do torcedor do São Paulo.
Vdd!!! Os zagueiros tão tendo q fazer a parte deles e dos volantes e as vezes dos laterais!!! Meio campo mais lento de o sinal da net daqui de cs mooss.... na tatica do time ngm ver um passe rápido à procura dos atacantes, o objetivo é o time recuperar o bola e ficar tocando de lado o máximo de tempo!!! ***
K.... o Hernanes deve ter cheirado o suvaco do Maguila depois da luta... "estamos jogando bem..."... o cara é um piadista mesmo... k