A negociação entre São Paulo e Vasco estava bem encaminhada no fim da semana passada. O Tricolor topava liberar o jogador por empréstimo até dezembro deste ano, com salários divididos quase que igualmente. A diretoria do clube carioca, no entanto, sempre tratou o tema com cautela, a ponto de o diretor de futebol André Mazzuco até negar as conversas. A informação da desistência do cruz-maltino foi publicada mais cedo pelo "Globo Esporte".
O LANCE! apurou que a repercussão negativa da notícia pesou para que a diretoria do Vasco recuasse. Além disso, o valor que seria gasto com os salários dele era considerado alto e dividia opiniões no clube.
No São Paulo, a possibilidade de Jucilei permanecer ainda é considerada pequena, apesar do contrato válido até o fim de 2021. Sem espaço com Fernando Diniz, ele nem sequer foi inscrito no Campeonato Paulista (ainda é possível acrescentá-lo até 6 de março, se o clube desejar) e perdeu a camisa 8 para Tchê Tchê.
O volante chegou ao Morumbi em 2017, inicialmente emprestado pelo Shandong Luneng (CHN), e acabou comprado em 2018 por cerca de R$ 5 milhões. No ano passado, chegou a ser afastado do elenco por Cuca para que pudesse procurar um novo clube, mas nenhuma oferta agradou simultaneamente a ele e ao clube. Fernando Diniz o resgatou na reta final da temporada e chegou a transformá-lo em titular, mas isso durou pouco.
São Paulo, Jucilei, Tricolor, Mercado da bola
Preciso arrumar uma empresa assim, não produzo e escolho onde quero dormir, detalhe recebendo muito bem.
Ele vai para a china ok
Ñ tem futebol na verdade nunca jogou bola arrumarão problema para o são Paulo só sé livrar quando acaba o seu contrato
Jucilei tem que pegar o caminho de Felipe Melo e recuar pra zaga... Volante pra ele não dá mais.
Quanto ganha, porquê nem um time quer ele pagando metade do salário tinha que centar fazer um acerto e dispensar.
O pior interesse dos interessados era o Vasco mesmo que queria pegar por empréstimo e pagar uma parte menor de salário ainda, mas tem time de fora querendo ele que se oferecer por um preço que pra eles é bom, o salário não é problema pros cara
A bolinha de hoje do Jucilei não vale 100 contos.
******** rasgam dinheiro nessa porra de time
Eu observo somente uma coisa,Esse Fernando diniz é um cara muito falso e mau caráter, primeiro rasgou elogios ao pato e dps colocou o cara em uma posição forçada por ele,pra queima o cara com a torcida,rasgou elogios ao jucilei e agora nem sequer o cara faz partes dos planos dele,vai ser mau caráter assim nem sei onde viu
Eita pedra pesada no SPFC . Mande de graça para fora do país ...
Vasco acordou. Tem que ser um negócio rápido. Pegar na palavra.
Joga muito bem , mas hoje não vale 700 mil por mês,
O Jucilei tecnicamente é um volante diferenciado, bons nos desarmes, bom de Passe, e boa estrutura física.
Mas esse Tempo que ele passou no São Paulo, o jogador de mostrou um jogador ( Preguiçoso, e desinteressado em jogar no Clube São Paulo ).
Minha Opinião ?. Se o Atleta Jucilei fosse um jogador mais Raçudo, mais esforçado em justificar o salario alto dele ( Dentro de Campo ), Eu Como Torcedor ?. Não tenho Dúvidas que o Jucilei, tem Futebol para ser Titular nesse time do São Paulo.
Mas : ( Já que é para o JucileI, NÃO SE ESFORÇAR para ser titular nesse time, e nem honrar dentro de campo, o Clube que paga o salario dele em dia, é melhor que ele vá embora do São Paulo, e pare de dar Prejuízos Financeiros ao Clube ).
Ta difícil pra arrumar um troxa pra pagar 700 mil pra um volante