São Paulo acerta venda de volante formado em Cotia para time espanhol

O São Paulo acertou a transferência de Cássio, garoto criado nas categorias de base do clube, para o Leganés, da Espanha. Restam apenas alguns detalhes para que a venda seja anunciada oficialmente, mas o volante já está a caminho de Madri para assinar por quatro temporadas.

Não foram divulgados ainda os valores que serão pagos pelo Leganés ao Tricolor Paulista, que precisa vender atletas neste ano para compensar um déficit de R$ 180 milhões registrado em 2019 e para sustentar um elenco caro no profissional. O que é certa é a manutenção de 30% dos direitos econômicos para o time do Morumbi.
Cássio estava emprestado ao Portimonense, de Portugal, mas jogou apenas pela equipe sub-23. No fim do último ano, sofreu uma lesão e precisou voltar ao Brasil para fazer o tratamento. Ele vinha postando vídeos da recuperação em Cotia e sensibilizou torcedores ao postar uma foto do São Paulo sub-20 de 2018 e dizer que apenas ele não estava conseguindo crescer na carreira.
Na mesma proporção em que sempre foi tratado como promessa no Tricolor, Cássio sempre gerou preocupação no clube por seu comportamento. Irreverente e provocativo, caiu nas graças da torcida ao zoar a torcida do Palmeiras após a conquista da Supercopa do Brasil Sub-20 em 2018 no Allianz Parque. Ali, também gravou vídeo com música que também ironizava o rival e acabou viralizando.
Pouco depois, no entanto, chegou a ser cortado de jogos por indisciplina e ainda ficou marcado por arriscar um pênalti de cavadinha na Copa São Paulo de 2019, contra o Cruzeiro. O lance poderia ter custado a eliminação do São Paulo, mas o time terminou o torneio como campeão. Cássio levou bronca e foi colocado à disposição no mercado da bola.

São Paulo, Mercado da bola, Cássio, Tricolor, Espanha
Avalie esta notícia: 41 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

wander tolentino
1 0
26/01/2020 12:33:00

Otimo jogador, mais um qur nao teria chances de jogar no profissional. Boa sorye garoto, que se torne mais um casemiro pra mostrar a incopetencia de nossa diretoria. O SPFC tem uma fabrica de jogadores em Cotia. Sou favoravel a montar um time B, que viese treinando desde a base. Ou mesmo montar outro time em outro Estado, como o S.Paulo do Parana e mandar esses jogadores pra lá. Com certeza iria dar rodagem pra futuro aproveitamento no principal ou mesmo pra fazer caixa com um fogador mais valorizado.

lemonz
ouro
0 0
26/01/2020 12:29:18

Conhecendo o Leco, se não falaram os valores não foi nada muito relevante. Deve ter sido menos de € 2 milhões. Se fosse bem vendido por uma alta soma nossos diretores seriam os primeiros a vir a público para bradar sobre a ótima negociação.

paulo silva
2 2
26/01/2020 01:35:59

De que adianta tentar dirimir a dívida, se essa rapaziada que tá aí sempre vai dar um jeito de fazer cagada com o dinheiro do clube?

leo fera
1 3
26/01/2020 00:56:06

Algo de errado NÃO esta certo,cono pode vender uma cruar da base e os valores NÃO serem divulgados?

ana dias almeida
9 5
25/01/2020 23:14:48

Só tem notícias que venderam garotos. Vou ficar feliz o dia que tiver uma notícia dizendo que venderam os dirigentes do são Paulo. Ai sim e notícia boa

assis_spfc
20 0
25/01/2020 21:55:50

Os torcedores acham que todos os jogadores bons da base vão subir pro profissional? Vcs acham que dá pra subir todo mundo pra se valorizar?
Olha o Lucas... Não seria pro Corinthians e olha onde ele tá... Tem vários exemplos aí.
E vai ter vários jogadores assim. Tem que vender msm. Senão vira Joanderson, Ewandro, João Paulo, Lucão etc... Todos eram jóias, eram craques e agora?

cauã senna
12 0
25/01/2020 21:46:50

Rapaziada.. eu fico vendo o pessoal falando que nao era pra vender.. mas cotia esta lotado de jogadores.. no profissional nao cabe mais ninguem... Alguns vao ficar e outras ser vendido.. nada de anormal.. so tem que fazer boas vendas

rogerio alves vieira
7 1
25/01/2020 21:34:47

Como nao pode divulgar o valor ,,, ***

elcio luis gomes
12 8
25/01/2020 20:22:01

Garoto talentoso!!! Se tivessem paciência, seria aproveitado no time de cima!!! Valorizaria, venderiam por um preço mais vantajoso!!! Viramos um fim de feira!!!

valdemir de lima
13 4
25/01/2020 19:53:07

Bando de lobos devorador ladrões safados

joaquim de almeida filho
32 4
25/01/2020 19:03:51

Leco tá muito na cara, porquê não divulga o valor? Cara de pau

joaquim de almeida filho
14 5
25/01/2020 19:02:34

E os empresários, e os dirigentes quanto?

joaquim de almeida filho
17 0
25/01/2020 19:01:54

Quanto o SPFC ganhou?

mustang-gt500
34 5
25/01/2020 18:51:13

Mais um dinheiro que vai : ( Sumir na Fumaça ).

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net