O Dínamo de Kiev, da Ucrânia, entrou com uma ação na Fifa contra o São Paulo por conta de atraso de pagamento na aquisição de Tchê Tchê. Segundo apuração do UOL Esporte, o protesto oficial foi feito há uma semana. O clube paulista não quis se pronunciar sobre o assunto.
O time do Morumbi contratou o meio-campista em março do ano passado por 5 milhões de euros, o que significava R$ 22 milhões na época da contratação. A compra foi feita em parcelas e o Tricolor não arcou com parte do valor.
LEIA TAMBÉM: São Paulo pode estar perto de contratar atacante argentino
O Dínamo de Kiev cobra a equipe brasileira desde novembro e, sem resposta, resolveu entrar com a ação na entidade máxima de futebol cobrando uma solução.
A Fifa agora analisará os documentos enviados e emitirá uma decisão. Se o caso se arrastar, o São Paulo pode sofrer sanções e ainda terá que pagar multas e juros. Há, inclusive, a possibilidade de o time paulista ficar proibido de contratar, por exemplo.
Em setembro de 2019, os são-paulinos usaram de expediente parecido para cobrar o River Plate por uma dívida na negociação de Lucas Pratto.
O São Paulo fechou o ano com déficit de R$ 180 milhões, direitos de imagens atrasado e ainda não contratou ninguém em 2020. A prioridade da diretoria é emprestar e vender jogadores para aliviar a folha salarial.
São Paulo, Dínamo, Ação, Fifa, Dívida, Negociação, Tchê Tchê, SPFC
Porra, essa noticia de novo?!!
Faz assim FIFA , quando o River pagar o q deve do Pratto ao SP, nós pagamos o Dinamo !!! Só quero vê como será a tratativa da FIFA junto ao SP, ja q ate agora o River não pagou e o SP tbm entrou com ação contra o River
Rai idolo a deixar junto com o leco a maior divida da historia do clube pelas belas negociaçoes parabens
Nossa imprensa “imparcial” só fala do Corinthians, parece que ganharam o mundial encima do Barcelona, revoltante, deveríamos boicotar Fox , ESPN , Globo , etc... unidos somos 40 milhões - cc @SaoPauloFC @palmeiras
Ainda nao resolveram isso? Paga logo...
Nos meus tempos da saudosa varzea paulistana o.cara comecava falar muito que sabia tudo de futebol o pessoal logo perguntava .Voce.jogou aonde? ????
O São Paulo falou tanto do River e esta fazendo do mesmo jeito diretoria sem moral de nada
Ruim? Estao de brincadeira o cara e agora apenas o responsavel pela saida de bola la.de tras melhor chamar o.Hudson para sair jogando né? **** so sabem falar mal
Peçam desculpas ao Dínamo, digam que foi tudo um mal entendido e que já estão providenciando a devolução imediata do atleta em questão.
Devolve ainda agradece o dinamo por ter querido de volta
Devolve essa ***** pro Dinamo
Falta de assunto está grande. Só Dejavu
Devolve
Se a Federal investigar o tricolor, não fica um, e viramos um Cruzeiro da vida.
Ja falei isso...ja repararam que toda vez que o sao paulo vai jogar sempre tem noticia ruim pra perturbar?? Quem é esse *** que poe noticia requentada?
Af
O Tricolor foi acionado duas vezes na fifa pelo mesmo clube
Notícia repetida
Ae vem uns troxas que so sabe falar mau torcer contra
Entrou de novo ???? Porque vcs ja falaram , que vontade de falar mal e dar noticia ruim hein , ate parece ser contra o clube , podem apostar amanha eles repetem isso !!!!!!
Devolve e poem o liziero
Jornalismo malfeito notícias errada falta uma parcela de $500.00 quando o São Paulo foi efetivar pagamento o Dinomo de Kiev não aceitou queria o juros
Gestão nojenta essa do SP!
Leco! A nossa bergonha.