Jucilei interessa ao Vasco; salário alto pode ser entrave no negócio

Fonte Gazeta Esportiva
O Vasco fez uma consulta ao São Paulo para contratação de Jucilei. O clube carioca tem interesse em contar com o volante de 31 anos, mas o salário do jogador é considerado um entrave na negociação. A procura foi inicialmente veiculada pelos canais ESPN.

O volante tem contrato até o fim de 2021 com o Tricolor e não vem sendo utilizado por Fernando Diniz. A Gazeta Esportiva apurou que após a consulta do Cruz-Maltino, o negócio ainda não caminhou.
Jucilei ainda não foi inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista, e acabou de fora do grupo relacionado para a vitória da última quarta-feira, sobre o Água Santa no Morumbi.
O volante também perdeu a camisa 8, numeração que usava desde que chegou ao Tricolor no início de 2017, e que agora está com Tchê Tchê. Jucilei não entra em campo desde 16 de novembro, pela 33ª rodada do Brasileiro.
Retrospecto
O volante chegou ao São Paulo por empréstimo junto ao Shandong Luneng no início de 2017. Ao fim da temporada, o clube do Morumbi contratou o volante em definitivo, por contrato de quatro temporadas. Após altos e baixos em 2018, o jogador foi pouco utilizado em 2019, sendo afastado entre junho e outubro.
Com Fernando Diniz no comando, Jucilei foi reintegrado e ganhou algumas chances, entrando em campo quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o volante soma 106 jogos pelo clube, com um gol marcado.

São Paulo, Jucilei, Vasco, Mercado da bola, Salário
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

donpedrito
bronze
2 0
24/01/2020 08:20:34

Serio dividir salario?Que o Vice da Gama arque com 100%, já que o empréstimo seria gratuito por parte do SPFC.

davi marcovitch
1 0
23/01/2020 21:25:19

Troca pelo Castan ....

ax.tricolor
bronze
0 0
23/01/2020 19:28:38

André Mazzuco (dirigente do Vasco), negou a contratação de Jucilei e disse que foi apenas oferecido.

luciano ferreira calazans filho
3 1
23/01/2020 18:48:31

Se conseguir se livrar da metade do salário já é lucro o Jucilei não tem mercado

antjr
bronze
6 0
23/01/2020 16:14:04

Qualquer um que tope levar já é lucro, se o SP receber algo em troca vai ser melhor. Mas se dividirem o prejuízo já ajuda.

mustang-gt500
5 7
23/01/2020 15:55:06

No Mínimo : ( A Diretoria do Vasco, vai querer que a Diretoria do São Paulo pague 50% do Passe do Jucilei, para ele jogar no Vasco ).
Se for pra ser Nesses Termos ( Literalmente não dá ).
O Ciclo do Jucilei no São Paulo, Realmente Acabou . ( Mas isso não quer dizer exatamente que ele não tem Mercado em outros Clubes ).
A Diretoria do São Paulo deveria lançar o Jucilei no Mercado, e : Esperar algum Clube Aparecer ( Para sugerir uma boa troca de jogadores, o até mesmo uma troca de Empréstimos ).
Sendo assim o Jucilei : Realmente não fica no São Paulo, e de quebra chega algum outro bom jogador, que venha pra suprir uma posição carente do Time.

sergio gandini
6 6
23/01/2020 15:45:34

Jogador lento que faz a bola correr, ao contrário do tche tchê que corre com passes curtos que não rende.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net