Em entrevista à TV Horizonte, o diretor de futebol da Raposa, Ocimar Bolicenho, está confiante em superar os obstáculos referente aos valores de Everton Felipe para anuciá-lo como contratação para 2020.
– Queremos que venha, estamos falando com o São Paulo. Assim, faltam pouco detalhes. As tratativas com o São Paulo não se acertaram, mas estão muito próximas de acontecer. Acredito que ele possa vir – disse o dirigente.
Ocimar revelou que nas conversas com o clube do Morumbi recebeu um pacote com quatro atletas para ‘escolher’ para pegar em acordo por empréstimo.
Dos nome disponibilizados pelo Tricolor, Santiago Tréllez e Everton Felipe interessaram a comissão técnica mineira, mas o centroavante colombiano recusou a saída por ter desejo se provar seu valor no time paulista.
– O São Paulo nos colocou à disposição quatro nomes: escolhemos o Everton e o Tréllez. A negociação somando salários e a nossa participação era uma coisa bacana. Como o salário do Tréllez é o maior e ele saiu (da negociação), isso que está complicando a situação. Aquela participação do Cruzeiro, enquanto um, é muito caro. Por isso, a negociação emperrou. O Tréllez sempre disse que gostaria de tentar mostrar ao São Paulo que poderia ficar – concluiu o diretor.
Everton Felipe é meia-atacante para reforçar o setor de criação do Cruzeiro para a Série B. Ele foi comprado pelo São Paulo em 2018, não vingou, também não conseguiu destaque no empréstimo ao Athletico Paranaense e tem a chance de se reerguer na Raposa.
São Paulo, Ocimar Bolicenho, Tricolor, Tréllez, Everton Felipe
Culpar o Trellez ? Que jogador em sam conciencia trocaria o SPFC pra jogar num time de serie B, falido, e que nao paga salarios em dia. Certo ele... Que fique na reserva aqui. Agora as pessoas criticam muito ele, mas na boa mesmo limitado tecnicamente, não lhe falta disposicao e raça. Tenho minhas duvidas se seria não melhor que o Pablo e o Pato tb.
Trás logo o Thiago Neves e já resolve o.problema do meio campo
Slc. Dedé? O mesmo q queimou o Mito. Sai fora. O Mito já já testá de volta, e c ctz ele ñ vai querer o Dedé
Vamos Por Partes.
1 - O Cruzeiro está falido e endividado ( Há Boatos de que o clube Abrirá Falência ).
2 - Salários Atrasados vieram a públicos.
3 - Queda do Clube pra Série B.
O Seja : ( Jogador nenhum tem cabeça pra trabalhar em um ambiente pesado e sem clima ).
Outra Coisa : ( Nego chama o Dedé de Paneleiro. Mas quem começou o furdunço no clube foram Tiago Neves e Fred ).
O Dedé estando bem fisicamente e com Ritmo de jogo, ele consegue ser um zagueiro diferenciado.
Como Torcedor ?. Não vejo Problema nenhum ( Se a diretoria do São Paulo tentasse envolver uma troca de empréstimos entre Dedé e Ewerton Felipe ).
Prefiro ter um zagueiro do nível do Dedé no elenco, do que ter que contar Reservas como Anderson Martins, e moleques da Base, em Pleno ano de Libertadores da América.
E outra, discordo de você...Dedé é paneleiro sim...ficou no motim pra derrubar o Ceni. Poderia ter ficado quietinho, mas falou merda em favor do grupinho deles.
O problema é que o Dedé disse que não pode baixar os rendimentos porque já tem compromisso. o Dedé ganha 850mil mano....realmente seria bom trocar, ou você acha que isso já não passou na cabeça do Raí...mas 850mil pra quem está querendo se livrar de dívidas, nao dá.
kkkkkkkk Cara pra que arriscar essa bucha, tivemos a melhor zaga do país ano passado, Anderson Martins reserva, meio do ano o Walce volta, tem os garoto da base e o que ta emprestado ao portimonente que mostram potencial.
pra que apostar em Dede? jogador bichado, de vidro com histórico de paneleiro?
Provar valor? Trellez não vai ficar nem no banco, a real e q ele não quis jogar a série b mesmo.
Dedé tá decadente, caro, lesionado e ainda por cima paneleiro
Dedé é meu ovo mané
Dede vai voltar pro Vasco se nao me engano
Dedé ganha seiscentos mil reais . Bom ele é , mas o SPFC sofre de crise financeira, então não é viável.
Troca no Dedé
Próximo jogo - Brasileiro
+Lidas Notícias
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
MEIA OFERECIDO! São Paulo recebe sondagem para fechar com volante América do México e avalia
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival