Coletivo marca treino de sábado no CT da Barra Funda

Tricolor segue preparação para a estreia no Paulistão que acontece na quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa

Fonte saopaulofc.net
A manhã de sábado (18) começou com atividades intensas no CT da Barra Funda. Comandados pelo técnico Fernando Diniz, os atletas do São Paulo realizaram um treino coletivo com muita pegada e movimentação, com ritmo semelhante ao de um jogo oficial.

Diniz aproveitou o trabalho para testar algumas formações diferentes, dando oportunidade a todos os atletas nas duas equipes escaladas. O elenco tricolor segue preparação para a estreia no Campeonato Paulista que acontece na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa, dando início à temporada 2020.
A equipe são-paulina começou a pré-temporada no dia 8 deste mês e, desde então, vem treinando diariamente de olho nas disputas do Paulistão e da Copa Libertadores. A primeira folga virá neste domingo (19), quando os atletas ganharão um período de descanso. O grupo retomará os trabalhos na segunda-feira (20), no CT da Barra Funda.

São Paulo, Coletivo, Treino, Sábado
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

yoichiro ichijo
3 2
18/01/2020 18:32:56

*** nenhum treinador tem a coragem de botar a molecada no Paulista.... os medalhoes ja sabemos que nao sera melhor que anos anteriores...entao pq nao apostar o paulista vom quem podem surpreender e se bobear salvar o ano...

samuel alvarenga
3 3
18/01/2020 18:25:46

Vai continuar tudo como antes: uma boa defesa, um meio de campo não criativo e um ataque inoperante sem um matador e sem um meia criação, faltando 2 velocistas pelos lados. Assim esperamos 2020, sem nenhuma contratação de peso e sem nenhuma novidade.

rafael savage
10 11
18/01/2020 16:59:08

MAIS UM ANO DE VEXAME ESPERO ESTÁ ENGANADO! COM ESSE HELINHO LÉO PELÉ E JUCILEI NO ELENCO JA TÔ VENDO ESSES CARA ANDANDO EM CAMPO PREJUDICANDO O TIME JUCILENTO ENTREGANDO O OURO É MERMO Q EU TA VENDO A GENTE JOGANDO CONTRA O CORINTHIANS NA ARENA LULA E ESSE PÉ DE RATO DO LÉO PELÉ ENTRANDO NO JOGO E ENTREGANDO O OURO! ESPERO ESTÁ MUITO ENGANADO! E VAMO TRICOLOR

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net