São Paulo vai ter primeira folga depois de 11 dias de treinos

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo finaliza neste sábado sua maratona de treinamentos nesta pré-temporada. Se preparando para os primeiros compromissos de 2020, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz trabalhou incessantemente por 11 dias e neste domingo, enfim, terá sua primeira folga no ano.

Ao longo desta pré-temporada, o São Paulo priorizou trabalhos em dois períodos para colocar seus jogadores em forma o mais rápido possível. A avaliação do departamento físico, entretanto, foi a melhor possível. Para os profissionais tricolores, os atletas retornaram das férias muito bem, não contando com um alto índice de gordura corporal. Luan foi um dos exemplos. O volante parece ter voltado ainda mais “seco” que no ano passado.
Foi no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, que o São Paulo treinou nos seus primeiros oito dias de pré-temporada. Neste período, o elenco só não trabalhou em dois períodos no último domingo e na última quarta-feira, quando os jogadores voltaram à capital paulista logo após a atividade.
Nesta pré-temporada, o São Paulo disputou dois jogos-treinos. No primeiro, goleada por 6 a 1 sobre a Caldense, de Minas Gerais. Já no segundo, derrota por 1 a 0 para o Juventus, da Mooca, que chegou ao gol no segundo tempo, quando Fernando Diniz já não contava mais com o time considerado ideal em campo.

Após o treinamento na manhã deste sábado, o elenco folgará no domingo e, posteriormente, terá mais dois treinos antes de sua estreia oficial na temporada, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista. Logo na sequência, no domingo, o Tricolor viaja até Araraquara onde terá pela frente o Palmeiras, 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.
São Paulo FC, tricolor, SPFC, Folga, treinos
Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

murphy
prata
2 3
18/01/2020 18:29:39

A folga é importante. Pois treinar em dois períodos de forma intensa é isso. Os músculos precisam de descanso. Mas sinceramente eu não acredito no trabalho do Diniz. Pois os times que Diniz dirigiu são fracos na marcação e não atacam com contundência. Em no máximo até abril o Diniz estará demitido.

adalberto barbosa
4 3
18/01/2020 13:51:06

Se louco pra jogar esses joguinhos medíocres q jogaram o ano passado tinha q treinar todos os dias e sem folga pra ve se da animo pras nos sao paulinos asistirmos os jogos isso sim

sergio habibe
2 0
18/01/2020 13:10:39

Retificando..."priorizou" desculpem..

flavio marin filho
6 0
18/01/2020 12:59:25

Nada de folga... !!! Zuera k, bom descanso pessoal, que venham os títulos. Abraço

ana cibele galdino
6 9
18/01/2020 12:45:50

Pra que folga...oss caras treinaram e nao ganharam do juventos da mooca...tem que ficar treinando chutes a gol

wesley.bh
prata
6 6
18/01/2020 12:04:29

Depois de um 2019 maravilhoso muitos titulos e alegrias para sua torcida, nada como essa merecida folguinha hein.

pedro henrique
6 6
18/01/2020 12:02:06

Folga para os nossos GUERREIROS !!! (Ironia)

alessandro moreira
19 0
18/01/2020 11:59:17

Calma, galera. Sou um que mais critica os inertes. Mas para quem pratica esporte sabe que o descanso faz parte do treino. Não adianta se estourarem a toa e quando os campeonatos começarem, os caras estarem todos arrebentados. O importante é chegar em campo em plena forma. E se tiver que estourar que estoure num jogo que valha alguma coisa e não no treino pra ficar afastado 1 ano.

gatobranco
5 5
18/01/2020 11:48:24

é o que mais teve ano passado , o que mostraram nos jogos , se treinaram ... parece que esconderam as jogadas nesses treinos, e a alma tbem.... esse meio de campo , tá uma vergonha , ninguem marca e não criam ... devildevildevildevildevil

jailton alves
5 15
18/01/2020 11:06:53

Para adquirir ritmo de jogo deveriam trwinar dia e noite. Quarta feira comeca a via sacra da torcida tricolor e pelo andar da carruagem esse sofrimwnto se estenderá até o fim do ano. Essa agonia não vai acabar enquanto o Leco for presidente.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net