Sócio Torcedor são-paulino tem ainda mais benefícios, como diferentes formas de pagamentos, valores especiais e compra antecipada. Além do pacote, o tricolor definiu que há previsão de venda avulsa para todos os jogos que fazem parte do pacote, com valores já divulgados.
As partidas já definidas são:
Quem optar pelo pacote de ingressos garante assistir aos clássicos do tricolor contr ao Corinthians, no começo do Paulistão 2020, e todos os jogos da fase de grupo da Copa Libertadores 2020. Sócio-Torcedor pode parcelar o valor do pacote em até seis vezes no cartão, desde que esteja com em dia com o plano. Os valores foram divulgados no site oficial e nas redes sociais do clube:
Para não-sócios, o valor em conta para o pacote é de R$ 270,00, com ingressos válidos para as arquibancadas amarelas e laranjas. Quem não for sócio torcedore e quiser assistir aos nove jogos de cadeira especial azul ou vermelha, terá que desembolsar R$ 900,00 para adquirir o pacote.
São Paulo, Promoção, Ingressos, 2020, Morumbi
Uma dúvida, o SP vai disponibilizar a venda de ingressos avulso para cada setor como smp fez, ou só vai ter ingresso quem comprar os pacotes?