Atualmente, 11 jogadores – atletas comprados ao profissional e jovens da base que foram promovidos – deixaram o Tricolor Paulista e partiram rumo a um novo destino. E ainda há chance do número aumentar até o início do Campeonato Paulista.
Além do zagueiro Rony e o goleiro Jean, o volante Hudson vai jogar 2020 emprestado ao Fluminense, Raniel foi envolvido em negociação de compra dos direitos de Vitor Bueno com o Santos, o meia Thomaz está cedido à Inter de Limeira e o meia-atacante Everton Felipe jogará pelo Cruzeiro.
Em relação aos jovens, o lateral esquerdo Weverson foi emprestado ao Red Bull Bragantino, o centroavante Pedro Bortoluzo jogará no Votuporanguense na Série A2 do Paulistão, o lateral-esquerdo Caíque atuará pelo Botafogo-SP e a dupla Lucas Kal e Geovane vestirão a camisa do América-MG mais uma vez.
POSSÍVEIS SAÍDAS
Com a meta do técnico Fernando Diniz de ter 30 jogadores, 26 atletas de linha e quatro goleiros, no elenco, a lista de saídas ainda pode ter Marquinhos Calanz, Léo Natel, Paulinho Boia, Tréllez e Jonatan Gómez nos próximos dias.
Todos os jogadores estão fora dos planos para 2020 e seus agentes foram liberados para buscarem novo clube.
Devido ao fechamento de 2019 com deficit de R$ 180 milhões, o São Paulo precisa fazer caixa e não deve dificultar a saída de Antony, Arboleda, Walce, Helinho, Liziero, Luan e Alexandre Pato – atletas com boas chances no mercado europeu.
São Paulo, 2020, Elenco, Mercado da bola, Saídas
Eu vejo a toda hora torcedores pedirem pra dar chance aos meninos da base, e ficam reclamando que não contratamos ninguém. Não é pra contratar mesmo! O clube deve um absurdo por causa de más gestões, aí se contratarem alguém, vai comissão pra todo lado e esses caras ficam cada vez mais ricos, afundando o clube! Nós já temos bons jogadores, deixem os meninos da base jogar! Todo ano são dispensados vários garotos porque não tem espaço no time, pois foram contratados medalhões sem vontade de jogar.
Emprestaria Tréllez e J. Gómez ao Atlético-PR; Léo Natel ao Fortaleza; Léo Pelé, Araruna, Éverton Felipe e Paulinho Bóia ao Cruzeiro.
K,dessa vez foi demais esse estagiário ?????????
estagiário...dos ruins...
So quero saber qual a reação cdo Diniz quando ver essa matéria
Nossa não sabia que Vanderlei Luxemburgo estava participando do planejamento do SP
seria bom que era o Luxa ....
Tem wue mandar esse burro diniz time que nao ganha jogo treino do juventos vai ganhar dewuem vurro fotra diniz
Baita nome luxa. Mais nossa realidade e Fernando Diniz. Nao sei ate quando. Que fase. Ou e uma profecia Fernando Diniz. Não sei ate quando
Nao sabia que o PROFEXO tinha trocado as pepas pelo Tricolor k
E o jucilei ?????
Que gafe da porra em colocar o nome de Vanderlei Luxemburgo k ate pra isso
Nao acredito mais em quade nada desse site toda matéria tem algo errado Vanderlei Luxemburgo agr é do sp e a naçãoa nao sabe se *****
Quem publicou essa matéria estar é doido, Vanderlei Luxemburgo agora é técnico do São Paulo?
Mas, a culpa toda é desse técnico MEIA BOCA,que pensa que o tricolor é um daqueles times pequenos que ele só afundou mais ainda, e foi demitido,e agora vem dizer que temos um time Espetacular.,Como ESPETACULAR , se em 2019 não ganhamos nada.
Já estão colocando o Luxemburgo no Tricolor
Brincadeiras a parte,acho que o Diniz deveria analisar os que voltam de empréstimos,porque o orçamento este ano será baixo e tem muitos garotos que estão emprestados por aí que podem servir pro time!
O Paulinho Boia é um deste exemplo!
Jogador de boa técnica e que joga bem pela ponta esquerda...
Com Dorival ele perdeu espaço junto com Brenner porque Raí e Leco,fizeram questão de trazer o trio: Nenê,Telles e Diego Souza e a molecada que estava nos planos do Dorival,acabou ficando de lado,já que ele se viu obrigado a escalar quem ele não tinha pedido para contratar...
Vejo com bons olhos apostar nesta molecada que não vem sendo aproveitados no time...
PESSOAL !eu até desculpo o site acima, pois não é fácil ver todos os os outros times se reforçando e nós vamos que vamos com essas MINHOCAS COM VERMES.é difícil de acreditar dá NÔJO só de pensar.
Já é outro tecnico do são paulo Diniz já foi embora?
O SPFC já trocou de técnico novamente??? Só faltava essa. A incompetência não só dos dirigentes não. É Geral.
Vanderlei luxemburgo e do palmeiras nao e do tricolo
Tirando o Erro de escrita no Texto : ( Vanderlei Luxemburgo ).
A diretoria do São Paulo deveria ( Agir com inteligencia ).
O Clube está sem dinheiro ? . Qual seria a solução mais viável.
Contratar jogadores ! ( usando os próprios jogadores do elenco como moeda de troca, o então troca de empréstimo de jogadores, para que de um jeito o de outro o elenco do São Paulo de Reforce )
A Diretoria do São Paulo é uma : ( Baita Mãezona ).
O Leco alem de emprestar jogadores de graça para outros clubes, ele ainda paga metade dos salários dos caras para eles jogarem em outros clubes.
Esse Ano é Ano de Libertadores da América, e precisamos de ter um elenco forte dentro de campo, com peças de qualidade de reposição no Banco de Reservas.
O Ciclo de muito jogador terminou no São Paulo, mas com certeza eles tem mercado em outros clubes, e a diretoria do São Paulo deveria se valer disso.
Sao Paulo vai um tecnico meio periodo...dale Vanderley...
Eu adoraria q fosse o vanderley Luxemburgo q tivesse aqui com spfc mas nao é site horrível
Pode parar até o portal fazendo *****
A coisa ta tao feia que nem o técnico estao sabendo quem é
Isso que é vontade de ter o Luxemburgo como técnico...k
O Vanderley Luxemburgo vai ter de correr para administrar o SPFC e o Palmeiras. Ainda bem que ambos os campos estão separados apenas por um muro. Só que ele irá trabalhar de graça no SPFC...k
VOCES ACHAM QUE TEMOS CONDIÇÕES DE TER UM SITE NESTE NIVEL??? SO PODE SER PEGADINHA!!!
Cara hj ta dificil acompanhar as noticias eu tou tão bebado que estou lendo ate Vanderley Luxemburgo de tecnico k
Vanderley Luxemburgo?k