Fora da primeira fase, Nestor pode reforçar o São Paulo neste domingo

Fonte tricolornaweb.com.br
Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior, o São Paulo pode estar reforçado no jogo eliminatório contra o Flamengo de Guarulhos, às 21h deste domingo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Há chance de Rodrigo Nestor estar de volta, o que vai depender de avaliações neste sábado.

O volante, destaque da equipe campeã do ano passado e principal nome da delegação atual, ficou fora dos três jogos da primeira fase devido a uma tendinite no joelho esquerdo. Se ele puder mesmo retornar, deverá compor o meio de campo ao lado de Marcos Júnior e Talles Costa, titulares em todas as partidas até o momento.
Ed Carlos iniciou como titular, mas sofreu uma lesão muscular na vitória por 9 a 1 contra o Palmeira-RN, na segunda rodada, e deu lugar a Gabriel Falcão no empate por 1 a 1 com o EC São Bernardo, na última sexta.
O zagueiro Fasson, titular no empate sem gols com o Operário-PR, na estreia, ficou fora das últimas duas partidas devido a um entorse no tornozelo e é dúvida para o mata-mata. Sem ele, Orlando Ribeiro escalou Luizão e Matheus na zaga.
Um possível Tricolor tem Matheus Cunha, Anilson, Fasson (Matheus), Luizão e Welington; Marcos Júnior, Talles Costa e Rodrigo Nestor (Gabriel Falcão); Antônio Falcão, Galeano e Juan.
Se passar pelo Flamengo de Guarulhos, o São Paulo enfrentará Santa Cruz ou Operário-PR na fase seguinte.

São Paulo, Nestor, Copinha, Tricolor
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

arquimedes ribeiro
0 0
12/01/2020 07:29:12

Os caras na base ,e já têm esse monte de machucado?

edmilson moraes
2 5
11/01/2020 21:34:04

Rapaziada, vamos ficar de olho nesse Anilson, o moleque ê bom de bola!!!

benedicto marcos f ff
1 6
11/01/2020 19:49:35

Esse time da copinha jamais chegará a disputar a final.Muito fraco.Leco safardana acabou com o sp e vai sair sem nenhuma consequência.Vergonhoso!

paulo bertin
2 0
11/01/2020 19:27:11

Sim . Já percebi e corrigi . Grato

alanzinho junior
1 2
11/01/2020 19:12:05

Paulo Bertin quem fez a cirurgia foi o Sara

jose feitosa
3 0
11/01/2020 19:04:45

Voltando o Nestor e o Ed Carlos esse time vai dar liga.

paulo bertin
3 1
11/01/2020 18:50:30

Erro . Foi o Gabriel Sara . Sorry

marcos barros
3 7
11/01/2020 18:50:20

Diretoria *** pela primeira vez aos meus 40 anos vejo o SÃO PAULO iniciar uma temporada em nenhuma contratação, VERGONHOSO e TRISTE.

paulo bertin
0 12
11/01/2020 18:47:54

Site desinformado . Nestor sofreu fratura , operou hoje e fica fora 3 meses. Que fora, hein ??

jose alves oliveira
9 2
11/01/2020 18:36:25

Não sei o motivo de não ser titular, mas acho o Patrick mais jogador do que o titular! Nestor é a esperança desse time.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net