Contratado no ano passado a pedido de Cuca, o atacante sabia que não teria espaço no Tricolor Paulista e também estava disposto a buscar novos ares. Assim, ele nem sequer se apresentou hoje. O mesmo aconteceu com o volante Hudson, que deve fechar em breve um empréstimo de um ano com o Fluminense. No caso de Calazans, até uma rescisão amigável é cogitada — ele tem contrato até junho de 2022.
Outros que não se apresentaram foram: o volante Araruna, que pode ficar no Fortaleza, os meias Jonatan Gómez e Everton Felipe e os atacantes Paulo Boia, Léo Natel e Santiago Tréllez. Todos estiveram emprestados no último ano e também estão liberados para encontrar novos clubes, ao contrário do meia Shaylon e do atacante Brenner, que devem ser usados por Diniz. Já o goleiro Jean ainda aguarda a decisão do clube após o caso de agressão à esposa.
O volante Jucilei, mais um que não deve ter muito espaço em 2020 e que pode sair para aliviar a folha salarial, se apresentou normalmente nesta manhã. O atacante Helinho e o zagueiro Robert Arboleda, que tiveram problemas disciplinares nas férias, também.
A programação do São Paulo no dia ainda tem uma viagem para o CFA Laudo Natel, em Cotia. O elenco ficará concentrado no local por alguns dias para intensificar os trabalhos de pré-temporada. Nessa primeira fase, alguns garotos completarão o grupo a pedido de Fernando Diniz: o ponta Danilo e o atacante Fabinho.
Ambos têm contratos perto do fim — abril e junho, respectivamente — e ainda negociam uma renovação. Eles ocupam as lacunas deixadas por Igor Gomes e Antony, que estão com a seleção brasileira olímpica. Já Diego, que pode ser zagueiro ou volante, foi promovido de vez ao profissional e ajuda a repor Walce, mais um convocado pela seleção.
Confira a lista de atletas que treinam no São Paulo hoje:
Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto
Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Diego Volantes: Luan, Liziero, Tchê Tchê e Jucilei Meias: Daniel Alves, Hernanes, Shaylon, Gabriel Sara e Vitor Bueno
Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Toró, Everton, Helinho, Brenner, Danilo Gomes e Fabinho
São Paulo, Reapresentação, Treino, Calazans
Dos jogadores que colocaram e daria oportunidade para o gomes fez uma boa temporada como 2volante no csa o shaylon vai ser muito util precisa de uma meia armador e daria outra oportunidade para o trellez da mais raça q o Pablo eo nosso artilheiro fabinho tem q ficar e essa ***** da diretoria quer vender ele o resto pode liberar de graça o brener o helinho esse bóia Araruna Jucilei everton Felipe leo natel pode liberar tudo ruim dmais tiveram oportunidades e não corresponderam
Este porquinho do arboleda vai continuar numa boa se fosse nas franguinhas tomaria um pe na bunda vaza ***
Não sei oq o Léo continua fazendo no elenco deveria ser negociado precisamos de outro lateral esquerdo pra reveza com Reinaldo.
E quem não sabia que isso iria acontecer??? Esses Calazans veio fazer oque aqui, foi mais uma perda de tempo, e dinheiro especialidade do SPFC... Tem mais ai ...
Nem deveria ter vindo ... só pode ter sido coisa de empresário
Leo Natel é bom jogador, poderia ser aproveitado
Q se **** a galinhada e a porcalhada quero saber so meu São Paulo porra
Esse Leo Natel ,e Paulinho boia joga muito não entendi esse Fernando Diniz
Nao conseguem jogar numa série B, mas o São Paulo contrata. Depois reclamam da fila. Nao se faz bolo sem ovos. É simplesmente isso.
O SPFC deveria emprestar Calazans ao América-MG; Helinho ao Bragantino; J. Gómez, Léo Natel e Araruna ao Fortaleza; Everton Felipe ao Sport Recife; Gabriel Novaes ao Coritiba; Hudson ao Fluminense; Jean e Tréllez ao Bahia.
Carniça
Essas contratacoes erradas/duvidosas p o tricolor devem ser vantajosa p alguem. Imagine que e? Tai o pq nao ganhamos nada.
Vai insistir com esse Shaylon, ele é muito ruim, jogador lento, sem raça, é um Ganso piorado, o cara foi banco do Bahia o Brasileirão passado, e agora serve parao São Paulo, que fase!
Leleco e suas "gordas comissões "kk
Que o diga esse Calazans !!Alguém esta ganhando com esse perebas no sp
É cada contratação que o nosso tricolor contrata que vc vou te dizer hein? ??