Fabinho, atacante e maior campeão da Era Cotia está com um pé fora do São Paulo; Caio Felipe e Danilo ainda discutem renovação; veja

Fonte saopaulo.blog
O atacante Fabinho, titular da equipe campeã da Copinha na temporada passada, não deve ter chance no profissional do São Paulo – ele foi usado por Cuca no jogo contra o Inter, no Beira-Rio, mas não chegou a ser promovido de forma definitiva.

Maior campeão da era Cotia com 12 conquistas, o garoto tem contrato somente até o meio de 2020 e as negociações para renovar não avançaram.
Ele dificilmente estará na reapresentação do elenco para 2020 e pode até ser liberado imediatamente.
O lateral-direito Caio Felipe, cujo contrato se encerra em junho, negocia a renovação com o clube. É possível que ele se apresente com o elenco nesta quarta, mas a abundância de jogadores na posição deve fazer com que a diretoria o empreste para ganhar rodagem, algo que já aconteceu com o volante Rafael: ele renovou até dezembro de 2021 e foi emprestado ao Cuiabá para o Estadual.
O meia Danilo, outro que entrou na partida contra o CSA, tem vínculo até abrl e ainda não teve seu futuro definido.

São Paulo, Fabinho, Categorias de base, Tricolor
Avalie esta notícia: 26 11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

sérgio brito
2 0
08/01/2020 12:49:44

É brincadeira os atletas não são do São Paulo? Que raio de contrato é este?

ricardo andrade
3 8
08/01/2020 00:19:22

Diretoria incompetente. Demora muito para negociar e acaba dando nisso

jorginho-filho-do-tufao
33 3
07/01/2020 21:26:56

Não quer renovar e ter gratidão com o clube que o revelou blz, só não venha chorar pedindo pra voltar ou criticar o clube na imprenssa quando não der certo igual o tal de Marquinhos Cipriano que sumiu do mapa.

tiba eugenio
15 1
07/01/2020 21:17:21

Fora Leco ....

emerson moreira
11 10
07/01/2020 21:15:59

Essa diretoria do SPFC sabe como perder jogadores excelentes...

daniel camargo ferreira mota
21 4
07/01/2020 20:32:55

Si eu sou Rogério Ceni convidava ele pra jogsr no Fortaleza

jorge linhaca
42 2
07/01/2020 19:54:29

Não sei se esse Fabinho é tão bom de bola, desconheço, mas se não quer renovar não há muito que o clube possa fazer.

newton regis maia maia
36 0
07/01/2020 19:39:20

Tem que renovar com o Caio ele e otimo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net