Provável escalação do São Paulo para o San-São

Fonte Globo Esporte
O São Paulo encerrou a preparação nesta sexta-feira para enfrentar o Santos, no sábado, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco aprimorou bolas paradas ofensivas e defensivas, além de uma atividade em campo reduzido orientada pelo técnico Fernando Diniz. O treino foi fechado para a imprensa.
Sem Antony, o time testado nos treinos do São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno.

Com 52 pontos, o São Paulo está na quinta colocação e tem como objetivo buscar uma vaga na Copa Libertadores. O time perdeu dois jogos no Morumbi (Fluminense e Athlético-PR) e tenta a reação imediata no clássico.
São Paulo Fc, tricolor, SPFC, escalação
Avalie esta notícia: 16 11
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense
- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net