Buscando se redimir de tropeço no Morumbi, São Paulo recebe Athletico-PR

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo recebe o Athletico-PR neste domingo, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Fluminense em pleno Morumbi por 2 a 0, o time comandado por Fernando Diniz voltará a jogar em casa, desta vez com a missão de se redimir com a torcida por conta do desastroso e inesperado revés.

Para esta partida, Fernando Diniz contará com o retorno de Igor Gomes. O meia teve de ficar de fora do duelo com o Fluminense pelo fato de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense.

LEIA TAMBÉM: Saiba onde assistir São Paulo x Athletico-PR pelo Brasileirão- CLIQUE AQUI

Mas nem tudo são flores para o treinador são-paulino. Vitor Bueno, substituído no segundo tempo da derrota para o Fluminense, se queixou de dores musculares, fez exames e, ainda que eles não tenham constatado lesão, pode não ser titular no próximo compromisso do Tricolor. Neste caso, Pato voltaria à equipe, aberto pela esquerda, sua posição preferida.
Pelo lado do Athletico-PR, a situação é complicada. O time virá a São Paulo com diversos desfalques importantes. Bruno Guimarães e Léo Cittadini sofreram lesões no ligamento do tornozelo, enquanto Léo Pereira e Marco Ruben receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
Além do quarteto, o treinador interino Eduardo Barros também não terá à disposição o lateral-esquerdo Adriano, que sofreu uma lesão na coxa, o lateral-direito Jonathan, que se recupera de um edema no joelho, e o zagueiro Lucas Halter, que vem tratando incômodos musculares.

Para a vaga de Léo Pereira, Bambu e Pedro Henrique surgem como os favoritos. Bruno Guimarães deverá ser substituído por Camacho, Erick ou Lucho González. Thonny Anderson é o mais provável substituto de Léo Cittadini, e Cirino para a vaga de Marco Ruben.
São Paulo, Buscando, Redimir, Tropeço, Morumbi, Jogo, SPFC
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net