Dani Alves retoma rotina de treinamento e Liziero faz fortalecimento muscular

Fonte UOL
Lateral Daniel Alves durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Imagem: Reprodução/Twitter)
Daniel Alves retomou a rotina de treinamento no São Paulo. O camisa 10 levou uma pancada na região do quadril durante a partida contra a Chapecoense e precisou ser substituído por Juanfran no intervalo. Hoje (4), no CT da Barra Funda, ele trabalhou junto com os demais jogadores e, a princípio, não preocupa para o confronto de quinta-feira, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Desfalque do Tricolor paulista nos últimos dois confrontos por causa de desgaste muscular, Liziero também não foi para o campo nesta manhã. O meio campista treinou na academia e ainda não há uma previsão de quando ele será liberado para integrar o time. No último fim de semana, os dados coletados ainda apontavam a possibilidade de o jogador se lesionar.

Quem também não participou da atividade no gramado foi o zagueiro Anderson Martins. O defensor foi liberado pelo São Paulo para acompanhar o nascimento do filho.

Os reservas foram para o campo para disputar um jogo-treino contra o sub-19 do clube. O time dos profissionais ganhou por 3 a 1, com dois gols de Pablo e um de Calazans. O time da base fez o seu com Helinho. Os titulares fizeram o trabalho regenerativo, e após a atividade, Fernando Diniz reuniu o elenco para uma conversa. A ideia era analisar o desempenho do time na rodada anterior.
São Paulo, Dani Alves, Rotina, Treinamento, Liziero, Fortalecimento, Muscular, SPFC
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net