Raniel busca retomada no São Paulo e deve voltar a ser titular

Atacante deve herdar a vaga de Pato, que não foi bem nos últimos cinco jogos, no comando do ataque. Foi contra a Chapecoense que ele marcou seu único pelo São Paulo

Fonte LANCE!Net
Raniel não começa jogando desde a derrota para o Inter, no Beira -Rio - FOTO: Divulgação/saopaulofc.net
Raniel deve ser a novidade da equipe titular do São Paulo no jogo contra a Chapecoense, às 21h deste sábado, na Arena Condá. O atacante de 23 anos foi testado por Fernando Diniz no treino desta sexta-feira e provavelmente iniciará o jogo na vaga de Alexandre Pato, que não foi bem como centroavante nos cinco jogos em que substituiu o lesionado Pablo.

Pode ser um recomeço para Raniel, que jogou como titular pela última vez no dia 7 de setembro, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. Depois disso, a equipe fez 11 partidas e ele só participou de duas: entrou nos três minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí e jogou por 28 minutos na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, quarta-feira, quando acertou uma cabeçada na trave e produziu mais do que Pato mesmo com muito menos tempo em campo.

Além de ter perdido a posição quando Pablo voltou de lesão, Raniel sofreu com alguns problemas médicos: teve dores no joelho que o tiraram da partida contra o Goiás, uma indisposição estomacal que o deixou fora do jogo contra o Fortaleza e uma amigdalite que o fez ser desfalque contra Bahia e Corinthians. Essas duas últimas enfermidades vieram em sequência e o fizeram ficar internado e perder bastante peso. Ele esteve à disposição nos últimos quatro jogos e, aos poucos, vai ganhando espaço com Diniz.
O início do atacante no clube foi animador. Ele estreou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo primeiro turno, quando substituiu Pablo no intervalo. Foi titular logo no jogo seguinte, contra a mesma Chapecoense que o Tricolor enfrentará nesta noite, e marcou um dos gols da vitória por 4 a 0. Manteve a posição por mais cinco partidas, até ser expulso logo no primeiro tempo contra o Vasco. Após cumprir suspensão contra o Grêmio, retornou diante do Inter e depois iniciou o período de baixa.
O São Paulo se comprometeu a pagar cerca de R$ 15 milhões por 50% dos direitos de Raniel. O clube só começará a arcar com o valor em 2020.


São Paulo, Raniel, Busca, Retomada, Titular, SPFC
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4
- VÍDEO: Dorival Júnior vai cair? São Paulo não tem multa e pressão cresce para técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net