"Não vai pegar o time nas costas" diz Dodô sobre posição de Dani Alves no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Dodô relembrou que Daniel Alves não foi o protagonista nas outras equipes em que jogou (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O posicionamento de Daniel Alves no São Paulo é motivo de polêmica. Tendo brilhado na carreira como lateral-direito, ele atuou em alguns jogos como meia-armador desde que chegou ao Tricolor. Em participação no programa Mesa Redona, da TV Gazeta, o ex-jogador Dodô afirmou que a expectativa para que o jogador de 36 anos seja escalado no meio-campo pode ser prejudicial para o próprio camisa 10, considerando suas características.

“O Daniel é um monstro de jogador. Mas no Barcelona não era o protagonista que usava a 10 e tinha que resolver o jogo. Na Juventus, a mesma coisa. No PSG, idem. Chega no São Paulo, é a maior contratação, deram a camisa 10, mas ele não vai pegar o time nas costas, fazer gol, dar passe. Também é ruim para ele”, declarou o ex-atacante.

Dodô ainda defendeu Daniel Alves comparando sua situação com a de Filipe Luís e Rafinha, do Flamengo. Segundo o “Artilheiro dos Gols Bonitos”, o capitão da Seleção Brasileira foi para um time menos ajustado que o dos companheiros de posição, fator prejudicial no início de ciclo.
“Quando teve a contratação do Daniel, foi um negócio, todo mundo falou. Só que uma coisa é o cara vir jogar em um time bom, certo. O São Paulo perdeu muito tempo com o Cuca, teve semanas inteiras para jogar só no final de semana, mas não jogava nada. Olha a diferença do Flamengo, com Rafinha e Filipe Luís. Os caras chegaram com o time certo, isso também faz diferença”, completou.

Na próxima quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), Daniel Alves tentará ajudar o São Paulo a vencer o Palmeiras no Allianz Parque, para que, assim, o Tricolor Paulista siga se firmando entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. No momento, o clube do Morumbi ocupa a quarta posição com 49 pontos conquistados.
São Paulo, Dodô, Posição, Dani Alves, SPFC
Avalie esta notícia: 43 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net