COMENTE AQUI E DEIXE SEU PALPITE : São Paulo x Atlético-MG - Brasileirão 2019

Fonte SPFC.Net
Sejam bem-vindos a mais um Comente Aqui do SPFC.Net.
O espaço está aberto para comentários e palpites:

O São Paulo recebe o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Figurando na quarta colocação, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz busca a vitória para se consolidar no G4, enquanto o Galo ainda dá seus primeiros passos sob o comando de seu novo treinador, Vagner Mancini.

Para o encontro com o ex-coordenador técnico do São Paulo, o elenco tricolor conta com algumas baixas importantes. Daniel Alves e Luan receberam o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e terão de cumprir suspensão automática, Juanfran se recupera de uma contratura muscular, Pablo ainda não tem condições de jogo depois de sofrer um estiramento na coxa direita e Toró segue em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda. Além deles, Everton, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, e Rojas, que foi operado, são outros desfalques.

Com tantas ausências, a tendência é que Igor Vinícius, que foi bastante elogiado no clássico contra o Corinthians, ganhe uma nova oportunidade como titular na lateral direita. Já no meio-campo, a expectativa é que Igor Gomes ou Hernanes herdem uma vaga, com Tchê Tchê sendo recuado para a função de primeiro volante e Liziero como segundo meio-campista.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x ATLÉTICO-MG

Data:
27 de outubro de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Competição: Campeonato Brasileiro, 28ª rodada
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes (Hernanes); Antony, Vitor Bueno e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Atlético-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver, Zé Welison, Nathan e Otero; Luan e Franco Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.
São Paulo, Comente, Palpite, Jogo, Brasileirão, 2019, SPFC
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net