Diniz dá pista de time com Igor Gomes e tem conversa com Antony

Técnico do São Paulo separou três equipes de oito jogadores no treino desta terça-feira. Em uma delas, esboçou uma provável formação de defesa e meio de campo para domingo

Fonte LANCE!Net
Fernando Diniz conversa com Antony antes de treino - FOTO: Fellipe Lucena
O primeiro treino do São Paulo na semana deixou pistas da equipe que Fernando Diniz pretende escalar para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Morumbi. O meia Igor Gomes, que saiu do banco nas últimas cinco partidas, pode ser a novidade.

O treinador separou três equipes de oito jogadores para uma atividade técnica. Uma delas tinha Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes. São indícios de que Igor Vinícius e Igor Gomes largam na frente pelas vagas de Daniel Alves e Luan, que estão suspensos - Daniel aproveitou para fazer fortalecimento muscular no Reffis.


Restariam três vagas a serem preenchidas no setor ofensivo. As principais opções seriam Antony, Pato e Vitor Bueno, que começaram jogando na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, além de Hernanes e Raniel. Antony, aliás, foi chamado para uma conversa com Diniz antes da atividade. Ele não vive boa fase, mas por enquanto foi titular sempre que esteve à disposição do técnico.
Juanfran, com uma contratura na coxa esquerda, não trabalhou no campo e tem chances de seguir fora. Pablo, Everton e Rojas, todos machucados, são desfalques certos. Toró, em recuperação de lesão muscular, fez o aquecimento com o grupo e depois trabalhou com a preparação física. Suas chances de retornar já nesta partida são remotas, mas a evolução é satisfatória.

Anderson Martins, fora das últimas duas partidas devido a dores no joelho, participou de toda a atividade e deve ser opção no banco mais uma vez. Outra novidade entre os reservas pode ser Jucilei, que treinou bem e pode ser relacionado pela primeira vez desde que foi reintegrado ao grupo.
São Paulo, Diniz, Pista, Igor Gomes, Conversa, Antony, SPFC
Avalie esta notícia: 29 0
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net