CBF divulga o trio de arbitragem para o Majestoso, confira

Fonte Gazeta Esportiva
A CBF divulgou nesta quinta-feira a equipe de arbitragem que ficará encarregada pelo clássico entre São Paulo e Corinthians, às 18h (Brasília) do próximo domingo, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro do Majestoso será Raphael Claus (FIFA-SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP). O 4º árbitro também é paulista: Lucas Canetto Bellote.
No VAR, o comando fica com Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR), auxiliado por Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP).

Tricolor e Alvinegro se enfrentam em duelo pelo G4 do Brasileirão. Os mandantes empataram sem gols com o Bahia na última quarta-feira e estão na 5ª posição com 40 pontos. Já o Timão está em 4º, dois pontos acima do rival, e se prepara para enfrentar o Athletico-PR, nesta quinta-feira às 19h15 (Brasília), na Arena.
são Paulo Fc, Triclor, SPFC, arbitragem
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net