Pablo está fora do majestoso

Juanfran apresenta desgaste muscular e ainda é dúvida no time titular do Tricolor

Fonte Globo Esporte
O atacante Pablo, do São Paulo, teve um estiramento na coxa direita confirmado após exames realizados na manhã desta sexta-feira e está fora do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor não informa o tempo de recuperação de seus atletas.

Juanfran, que também foi substituído na partida contra o Bahia, na última quarta, com problemas na coxa esquerda, realizou exames e só foi detectado desgaste muscular. Ele é dúvida no time titular de Fernando Diniz.
Pablo, por sua vez, vive um drama em 2019. Ainda na semifinal do Campeonato Paulista, o atacante sofreu uma pancada na panturrilha e ficou fora das finais. Durante a recuperação, foi descoberto um cisto na região lombar que o levou para uma cirurgia.
Logo em seu retorno desta lesão, novo problema médico. No duelo contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão, Pablo caiu sobre a perna e teve uma lesão no tornozelo direito. Ele voltou apenas na 19ª rodada.
Todos os problemas médicos de Pablo em 2019 deixaram o jogador quase cinco meses afastado dos gramados.Para a partida contra o Corinthians, Fernando Diniz terá o retorno de Raniel para a posição de centroavante. No entanto, o atacante retornou de uma amigdalite e perdeu peso ao ter reação alérgica a um remédio. Por conta disso, a sua parte física ainda não está 100%.

Alexandre Pato, então, deve ser o escolhido para jogar mais avançado. Um provável São Paulo então deve ter: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Liziero (Vitor Bueno); Alexandre Pato.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Majestoso, Pablo
Avalie esta notícia: 14 36
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net