São Paulo tem sete jogadores pendurados para enfrentar o Bahia, confira

Fonte saopaulosempre.com.br
O São Paulo terá a sua missão em Salvador ainda mais complicada. A equipe irá medir forças contra o Bahia com sete pendurados em seu elenco. Dos sete, quatro são considerados titulares na equipe de Fernando Diniz.

Reinaldo, Luan, Pablo e Igor Gomes estão com dois cartões amarelos e devem tomar o máximo de cuidado para não perderem o clássico do fim de semana, diante o Corinthians, no Morumbi. Anderson Martins, provável substituto de Arboleda em Salvador, também está pendurado mas, mesmo se for suspenso, a tendência é Arboleda voltar a titularidade no domingo. O meia Liziero e o atacante Raniel completam a lista dos pendurados.
LEIA TAMBÉM: Elenco se reapresenta na Barra Funda e já trabalha para encarar o Bahia
Com 37 pontos (dois atrás do São Paulo), o Bahia é adversário direto pela vaga na Libertadores. A equipe do Nordeste perdeu o seu último compromisso em casa no último sábado, para o Athlético Paranaense e só deve estar desfalcada do volante Elton.

São Paulo, Pendurados, Tricolor, Brasileirão
Avalie esta notícia: 35 0
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net