Negociação do São Paulo com Querétaro por Tiago Volpi ganha novo capítulo

Fonte 90 MIN
De olho no planejamento para 2020, o ?São Paulo agiliza para reforçar o seu elenco e trabalha com a manutenção de um de seus atletas que está emprestado até o final do ano. O clube já formou seu entendimento sobre contar com o trabalho do atleta para a próxima temporada. A decisão foi tomada em conjunto com o presidente Leco, junto com o diretor de futebol Raí e também dos demais membros da diretoria são-paulina e comissão técnica.

Trata-se sobre o goleiro Tiago Volpi, que está emprestado ao São Paulo até o final deste ano pelo Querétaro-MEX, mas deverá ter os seus direitos econômicos comprados pelo Tricolor do Morumbi. Os últimos detalhes que faltam começaram a ser resolvidos, conforme revelou o site "?Globo Esporte.com". Para ter 100% da totalidade dos direitos do arqueiro os valores são de cinco milhões de dólares, algo em torno de R$ 20 milhões.

LEIA TAMBÉM: Aguirre de volta ao São Paulo? Sim, mas no futuro

Por conta disto, o intermediário do arqueiro são-paulino, Eduardo Uram, já tem um viagem programada para o México para sacramentar os detalhes que faltam ainda nos próximos dias e o assunto já começou a ser resolvido em com junto com os clubes. "Tem uma viagem agendada para definirmos os detalhes que faltam(fechar com o Querétaro)", garantiu o agente, em contato com este repórter.


Para falar sobre o mesmo assunto, o próprio goleiro falou sobre sua vontade de ficar em definitivo no São Paulo, conforme mostra o site Globo Esporte.com: "Ansioso zero. Estou bem tranquilo com o assunto porque desde que eu cheguei já sabia como seria. Tem uma opção de compra que vai ser definido só em dezembro. A cada dia que passa, de treino e de jogo, a evolução tem sido notória", disse Tiago Volpi.
São Paulo, Negociação, Querétaro, Tiago Volpi, Novo, Capítulo, SPFC
Avalie esta notícia: 146 12
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net