Internacional x São Paulo: prováveis times, onde assistir e desfalques

Colorado e Tricolor duelam neste sábado, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. Os mandantes devem poupar titulares, enquanto os visitantes sofrem com desfalques

Fonte Lance!
Internacional e São Paulo se enfrentaram pela última vez no BR-2018 (Foto: Raul Pereira/Fotoarena/Lancepress!)
Neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, Internacional e São Paulo fazem duelo importante pelas primeiras posições do Brasileirão-2019. Enquanto os donos da casa estão de olho na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, os visitantes lutam para superar os quase dez desfalques que assolam a equipe para o compromisso pela 18ª rodada da competição.

O Inter deve ir a campo com reservas para poupar titulares para a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Mesmo assim, busca se manter entre os primeiros colocados para não perder os líderes de vista. Além dos jogadores do "time A", haverá os desfalques de Wellington Silva, Tréllez e Natanael.
Já o Tricolor, que vem de dois jogos sem vencer, precisa superar os oito desfalques para a partida deste sábado para garantir três pontos essenciais para as pretensões do clube no campeonato. Entre as principais baixas estão Daniel Alves e Antony, que foram titulares na última partida. As outras ausências são de atletas reservas ou que já estão fora há algum tempo.
INTERNACIONAL X SÃO PAULO
Veja todas as informações sobre o jogo:
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 7/9/2019, às 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes do VAR: João Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RN)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Bruno Silva e Nonato; Sarrafiore, Guilherme Parede e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Natanael (em recuperação), Wellington Silva (problemas pessoais) e Tréllez (contrato com o São Paulo).
Pendurados: Bruno Silva, Natanael e Nonato.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Igor Vinícius, Everton e Raniel. Técnico: Cuca.
Desfalques: Toró, Hernanes, Pablo, Pato e Rojas (machucados); Daniel Alves e Igor Gomes (Seleção principal); Antony (suspenso e Seleção Olímpica) e Walce (Seleção Olímpica).
Pendurados: Luan, Raniel, Hernanes, Igor Vinicius, Hudson e Igor Gomes.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Internacional, Campeonato Brasileiro
Avalie esta notícia: 23 9
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net