São Paulo vence Liga Sorocabana e amplia boa fase

Tricolor constrói vantagem confortável na partida e chega ao quarto triunfo consecutivo

Fonte Site oficial
O São Paulo confirmou a boa fase e chegou à quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista ao bater a Liga Sorocabana de Basquete por 88 a 69. Numa partida em que liderou de ponta a ponta e não foi ameaçado, os principais destaques ficaram por conta de Jefferson (20 pontos e seis rebotes), Holloway (15 pontos e três assistências) e Renan (13 pontos)

O Tricolor começou agressivo no ataque e com uma marcação que forçou muitos erros da equipe adversária. Com velocidade na transição, a equipe construiu uma vantagem que permaneceu na casa dos sete pontos e deu relativa tranquilidade para o técnico Claudio Mortari rodar o time e dar oportunidade para jogadores que não vinham tendo tantos minutos em quadra sem que o time perdesse qualidade.
Dessa forma, o time se manteve à frente no placar por todo primeiro tempo e conseguiu frear o ímpeto do adversário, que teve bons momentos na partida e ofereceu dificuldades aos donos da casa, especialmente com Murilo Becker, que saiu do banco de reservas e terminou o primeiro tempo com 11 pontos. Ainda assim, o São Paulo foi para o intervalo com dez pontos de vantagem (38 a 28).
A equipe voltou do vestiário disposta a liquidar a fatura e encaminhou a vitória ao apertar a marcação e melhorar o desempenho ofensivo especialmente nas bolas de três (foram cinco disparos certeiros da linha do perímetro). A LSB ainda tentou oferecer resistência, mas o São Paulo venceu a parcial por nove pontos (29 a 20) e deixou a situação praticamente resolvida para o derradeiro período.
Os dez minutos finais serviram para Mortari mais uma vez rodar o time e dar minutos em quadra para o elenco. A Liga Sorocabana até se esforçou, mas não teve forças para reagir e o Tricolor precisou apenas administrar o relógio para assegurar mais um resultado positivo.

O São Paulo volta à quadra apenas no dia 5 para um compromisso contra Franca, às 20h10, no Ginásio Pedrocão. Dois dias depois, a equipe encerra sua participação na primeira fase contra o América, em Rio Preto.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, basquete
Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net