O São Paulo não tem feito uma grande campanha atuando no Morumbi este ano. Até o momento, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Para evitar novo tropeço diante de seus torcedores, todo cuidado será pouco diante do modesto Oeste, nesta quinta-feira, no Morumbi.
- Uma equipe que vem oscilando, mas como todas as equipes do interior é perigosa. Vão colocar uma dificuldade grande - alertou o meia Jorge Wagner.
Na atual tabela de classificação, o Oeste ocupa a 11ª colocação, com duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Campeonato Paulista é um bom laboratório para os jogadores, que tentarão um clube de maior expressão no segundo semestre deste ano.
- O caras jogam a vida para conseguir emprego para outras competições - ressaltou Muricy.
Se vencer o time de Itapolis, o Tricolor paulista poderá terminar a rodada na vice-liderança do Paulistão. Para isso, terá de torcer para o Corinthians perder ou empatar com o Noroeste nesta quarta-feira, no Pacaembu.
Precavido, São Paulo quer atenção no Oeste
São-paulinos querem evitar novo tropeço atuando no Morumbi
Fonte Lance!
25 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! São Paulo anuncia Rafinha como novo Coordenador de Futebol após saída de Muricy Ramalho- URGENTE!! Muricy Ramalho pede demissão e esta fora da diretoria do São Paulo!!
- BOMBA: Alisson deve acertar sua ida para arquirrival ainda hoje
- No dia de Rogério Ceni, joia do São Paulo marca golaço de falta e viraliza
- RAFINHA DE VOLTA? Com a saída de Muricy, Rafinha surge como opção para reorganizar o futebol do São Paulo