Juanfran conhece elenco e já inicia trabalhos no CT da Barra Funda

Após se apresentar e conhecer o grupo, lateral participou de algumas atividades no gramado

Fonte Site oficial
8 de Agosto de 2019
O lateral espanhol Juanfran, anunciado como reforço do São Paulo no último sábado (03), desembarcou na manhã desta quarta-feira (07) no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Durante a tarde, o defensor seguiu rumo ao CT da Barra Funda, onde foi apresentado aos novos companheiros de equipe e comissão técnica, na companhia do superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, e do executivo de futebol Raí.

Antes do início do treinamento, Juanfran e Daniel Alves se juntaram em uma roda com todo o grupo para baterem um papo com os novos companheiros de equipe, em clima bastante amigável.
Depois do bate-papo, o atleta espanhol fez trabalhos de aquecimento com o elenco e, acompanhado do preparador físico Wellington Valquer, realizou um exercício físico-técnico, com bola, juntamente com Daniel Alves, em campo separado.

Após nove temporadas no Atlético de Madrid, da Espanha, Juanfran acertou com o São Paulo e assinou contrato válido até dezembro de 2020.

São Paulo FC, tricolor, SPFC, Juanfran, CT, treino
Avalie esta notícia: 52 1
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net