Cuca e jogadores do São Paulo se mobilizam para ajudar cadeirante

Fonte UOL
O treino de hoje (2) do São Paulo, no CT da Barra Funda, contou com a presença do torcedor Antônio. Portador de necessidades especiais, ele foi convidado por Cuca para ver a atividade. A ideia do técnico era mobilizar os jogadores para ajudá-lo a comprar uma nova cadeira de rodas. Antônio sentia dores na hora de utilizar o equipamento.

Por isso, o elenco e o treinador vão se unir para adquirir uma nova cadeira para o portador de necessidades especiais, que é vendedor de bala na região próxima ao CT do Tricolor paulista e conhece o técnico e muitos atletas há alguns anos.

Antes de a bola rolar no treino de hoje, Cuca fez uma roda e explicou para os jogadores a situação de Antônio. Após a atividade, eles conversaram com o vendedor para saber qual modelo seria adequado para as necessidades dele.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, cadeirante, Cuca
Avalie esta notícia: 24 1
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net