São Paulo empresta jogador que provocou o Palmeiras no sub-20

24 de Junho de 2019
Cássio, do São Paulo, discute com torcedores do Palmeiras na Supercopa Sub-20 de 2018 — Foto: Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo
Jogador foi emprestado ao clube português Portimonense, formado em Cotia participou de treinos no CT da Barra Funda, como em um jogo-treino contra o Nacional, em 2018. Mas não chegou a ser integrado ao elenco profissional.

Antes de ser emprestado, Cássio assinou renovação de contrato por mais um ano no São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Raí abre o jogo sobre futuro no São Paulo e diz se clube pretende negociar Antony

Cássio ficou famoso nas redes sociais depois do título do São Paulo da Supercopa Sub-20, contra o Palmeiras, na casa do rival, em 2018. Na ocasião, ele e outros jogadores "viralizaram" na internet depois de gravarem um vídeo ironizando o desempenho histórico do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Daquele time titular campeão pelo São Paulo, o goleiro Junior, o zagueiro Walce, o meia Igor Gomes e os atacantes Antony e Toró hoje estão no profissional.
O zagueiro Tuta, por sua vez, foi vendido ao Eintracht Frankfurt. Cássio era reserva e entrou no fim do segundo tempo. Gabriel Novaes também iniciou no banco, entrou e bateu o pênalti decisivo (ele foi emprestado ao Barcelona B).
São Paulo, Empresta, Jogador, Provocou, Palmeiras, SPFC
Avalie esta notícia: 39 4
VEJA TAMBÉM
- Cobrado na justiça! São Paulo enfrenta ação por venda de atacante ao Shakhtar
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação
- São Paulo adia renovação de Gustavo Santana após sondagens de seis clubes
- Luciano e Calleri treinam e devem reforçar o time contra o Vasco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net