Atacante Paulo Boia faz avaliação de empréstimo ao Portimonense

Tendo chegado ao fim da temporada na Europa, o jogador tem previsto seu retorno ao São Paulo, dono de seus direitos

Fonte LANCE!Net
O atacante brasileiro pertencente ao São Paulo, Paulo Boia, foi emprestado pelo clube paulista ganhar mais experiência no futebol europeu com a camisa do Portimonense (Portugal) na temporada 2018/2019 tanto como profissional como também no sub-23.

Mesmo não tendo o número de jogos e desempenho que gostaria (somando as duas categorias foram 17 partidas e dois gols), ele entende que o período valeu a pena pela adaptação a uma nova realidade e, agora, é o momento tanto de descansar como ansiosamente aguardar o nascimento de sua primeira filha:

"Foi um ano bastante difícil em questão de ficar muito longe de casa, longe dos amigos, da família. Dentro de campo não tive muita oportunidade. Joguei apenas cinco jogos na primeira divisão, vejo como normal por ser meu primeiro ano na Europa, mas fui utilizado contra o Benfica, marquei contra eles em partida dos sub-23. Foi um ano de bastante aprendizado e de grande experiência. Agora é aproveitar um pouco das férias. Vai nascer minha primeira filha e estou muito feliz com esse momento."
Em relação ao futuro do atacante, o representante de Paulo, Jeferson Silva, indicou que inicialmente o seu vínculo junto a equipe paulista será respeitado até que outras possibilidades sejam analisadas:

"O Paulinho está em Brasília, cidade natal, de férias. Deve retornar ao São Paulo nas próximas semanas. Como ele não teve férias no início do ano ele ficará uns dias a mais em descanso. Tem mais três anos de contrato com o Tricolor. Temos algumas propostas de empréstimo para outras equipes do país e do exterior, e também tem a probabilidade dele ficar no clube neste segundo semestre. Mais para frente definiremos a situação dele junto com o nosso sócio Luciano Couto e o clube."
São Paulo, Atacante, Paulo Boia, Avaliação, Empréstimo, Portimonense, SPFC
Avalie esta notícia: 31 2
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net