São Paulo iguala maior jejum de gols de 2019 e precisa desencantar

Sem marcar há três jogos, São Paulo precisa de ao menos um gol na partida contra o Bahia para avançar na Copa do Brasil

Fonte Estadão
Alexandre Pato fez um gol em seis jogos após sua volta ao São Paulo Foto: Alex Silva / Estadão
O São Paulo igualou seu maior jejum de gols em 2019, com três partidas seguidas em branco. O Tricolor vem de uma sequência de derrotas por 1 a 0 para Corinthians e Bahia, além de empate por 0 a 0 com o mesmo Bahia. Nesta quarta-feira, a equipe precisa desencantar para avançar das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como perdeu por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa ganhar do Bahia por dois gols ou mais de diferença para passar de fase. Vitória por um gol de diferença, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

LEIA TAMBÉM: Luan treina e deve reforçar o São Paulo; Nenê sofre pancada

Nos últimos três jogos, Cuca escalou o ataque de formas diferentes. Do primeiro ao segundo duelo com o Bahia, o treinador alegou cansaço do elenco e colocou Igor Gomes e Everton nas vagas de Hernanes e Antony, respectivamente. Já no clássico contra o São Paulo, ele escalou o quarteto ofensivo formado por Everton, Antony, Vitor Bueno e Pato.
Para o reencontro com o Bahia nesta quarta, Cuca fará ao menos uma mudança: Antony se apresentou à seleção brasileira olímpica para a disputa do Torneio de Toulon e será desfalque. Por outro lado, terá a volta de Toró, que cumpriu suspensão no clássico contra o Corinthians.
Cuca montará a equipe no treino desta terça-feira, antes da viagem a Salvador. Como de costume na véspera das partidas, a atividade será fechada à imprensa. O confronto com o Bahia será na quarta, às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Os outros jejuns de 2019:
É a terceira vez em 2019 que o São Paulo não marca por três jogos seguidos. A primeira vez aconteceu no início de fevereiro. A equipe emendou uma sequência de derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta e derrota por 2 a 0 e empate sem gols com o Talleres (ARG), sendo eliminada da Libertadores.

O segundo jejum na temporada foi mais recente. O São Paulo empatou por 0 a 0 duas vezes com o Palmeiras, mas avançou nos pênaltis para a final do Paulistão. No primeiro jogo da decisão, empatou por 0 a 0 com o Corinthians. No duelo de volta, perdeu por 2 a 1 e ficou com o vicecampeonato.
São Paulo, Iguala, Jejum, Gols, 2019, Desencantar, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net